Pra Elas. ;D

Meninas, lembramos SIM de vocês! :D


Tirem suas dúvidas e bom proveito. (:



1. Por que o sexo é tão importante em uma relação?



Felipe Martins: Porque depois de muito tempo a relação fica, na maioria das vezes, "monotona".


Guilherme Baima: É importante porque é normal e essencial. ;)


Danilo Estevam: Porque faz parte do relacionamento entre homem e mulher.


Felipe Peixoto: É o que assegura, sendo um dos maiores pilares da relação. Se você tem sexo na relação e os dois são totalmente seguros disso, é otimo. Do ponto de vista de um homem, o sexo é a parte mais vantajosa da relação, isso ninguem pode negar! Se eu disser pra ti que não é, vou estar mentindo. É uma das coisas mais importantes para um homem, não essencial, mas importante.


Paulo Henrique: Não é o mais importante, mas tem que ter.

Iran Júlio: Sexo é reflexo da relação. Se vocês tem uma boa relação, conversam e se entendem, vai ser tudo muito especial. Sexo é complemento. Não é essência, mas faz parte.



2. O que te levaria à traição?



Felipe Martins: Talvez uma garota mais que demais afim de mim num momento ruim da relação.


Guilherme Baima: Depende. (Sou um cara de poucas palavras '-')


Danilo Estevam: Nada.


Felipe Peixoto: Só no caso de não haver realmente amor, mas mesmo não havendo amor, no meu caso eu teria conversado antes. Depende do cara, mas os principais motivos são a não existencia de amor ou o desejo muito forte por outra pessoa.


Paulo Henrique: Alguma briga séria e ao mesmo tempo conhecer alguém que te pegue em um momento de fraqueza.

Iran Júlio: Falta de compreensão, carinho, amor e principalmente frieza. Uma pessoa carente precisa de muito carinho. E se não tem em casa vai procurar na rua. ;)


3. O que é mais difícil: Ter um relacionamento e ser fiel ou ficar com muitas meninas ao mesmo tempo? Por quê?



Felipe Martins: Ficar com várias ao mesmo tempo com certeza. Acho que seria muito difícil uma não descobrir sobre a outra.


Guilherme Baima: Ficar com muitas ao mesmo tempo. Porque se alguma descobrir, vai contar pras outras, e eu vou ficar sem nenhuma. '-'


Danilo Estevam: Ficar com muitas ao mesmo tempo é mais difícil em ano de vestibular.


Felipe Peixoto: Depende, essa é uma questão dificil. Você ter um relacionamento e ser fiel é dificil por causa da convivencia e tambem a dificuldade que é manter o relacionamento sabendo lidar com os defeitos da outra pessoa, porque as vezes você não tá pronto pra isso. Já quando você fica com muitas garotas você acaba se sentindo sozinho, você não tem aquela pessoa que você possa compartilhar realmente alguma coisa e fica dificil tambem porque sempre tem que ter um pretexto novo pra uma delas, buscando outra forma de não ser você pra mostrar pras outras pessoas.


Paulo Henrique: Se manter fiel em um relacionamento sério com certeza! Parece que quem namora fica mais bonito, as outras meninas ficam só atrás.

Iran Júlio: Ser fiel no relacionamento. Porque pra ficar com várias meninas, é só o cara ter lábia e ser desenrrolado. Pra ser fiel tem que gostar, principalmente nos momentos de raiva e brigas. É difícil se controlar e não sair por aí fazendo besteira.

4. O que é melhor: Mordidinha ou um gostoso arranhão?



Felipe Martins: Mordidinha.


Guilherme Baima: Os dois. :}


Danilo Estevam: Mordidinha.


Felipe Peixoto: Mordida é melhor que arranhão, arranhão doí.


Paulo Henrique: Os dois ao mesmo tempo. :9

Iran Júlio: Depende da situação. Depois de um beijo daqueles, um arranhãozinho da nuca até a cintura é muito perfeito. Mas mordidinha também é gostoso.



5. Qual a cor mais sexy de lingerie?



Felipe Martins: Preta.

Guilherme Baima: Vermelha.

Danilo Estevam: Depende da menina ... Morena: branca; Loira: preta; Ruiva: qualquer uma fica massa.

Felipe Peixoto: Sei lá, (risos) acho que o vermelhinho tradicional.

Paulo Henrique: Vermelha, com certeza.

Iran Júlio: Depende da cor da mulher e como ela vai se comportar usando a lingerie. Mas a vermelha é sempre muito boa.


6. O que não pode faltar em uma mulher?


Felipe Martins: Várias coisas. Caráter, simplicidade, beleza(interior e um pouco de exterior)...

Guilherme Baima: Peitos, pernas e personalidade.

Danilo Estevam: Cérebro. suhasuaus'


Felipe Peixoto: Charme e personalidade.

Paulo Henrique: Personalidade.

Iran Júlio: Vontade de ser mulher. Muitas mulheres se comportam como homem da questão. Até no sexo, pra mim, a mulher tem que ser mais inteligente que o homem. Se o homem está com raiva, por exemplo, em vez de desafiar o homem, deve usar de suas artimanhas e charmes para virar a situação a seu favor.

7. Gosta quando é ela que toma a atitude?


Felipe Martins: Não lembro de nenhuma que tenha tomado atitude comigo.

Guilherme Baima: Talvez Dependendo da atitude que ela toma.

Danilo Estevam: Sim, quando é de um jeito mais sutil, diferente do jeito masculino.

Felipe Peixoto: No meu caso não! Não, não, não! Mulher que toma atitude é tomada como mulher vulgar, ela pode ate demonstrar alguma coisa, mas demonstrar é diferente de você tomar a atitude. Não tem graça, o bom é você ir atras, você ser maltratado, pisado, isso é massa! Eu acho mais legal, deixa mais interessante, tudo que vem de mão beijada perde a graça, com o tempo você usa e joga fora.

Paulo Henrique: Nos momentos quentes sim, mas não sempre. Perde a graça.

Iran Júlio: Sim, nos momentos mais improváveis principalmente. Mas a mulher tem que ser sutil em tudo que faz, porque se exagerar, acaba tomando o lugar do homem.

Pra eles. 2ª edição. ;D

Boom gente, a ideia foi aprovada e teve gente pedindo ''bis'', então atendendo à pedidos, aí vai mais uma edição do pra eles. ;))

1.Porque ir sempre juntas ao banheiro?

Beatriz Cunha: Sinceramente, a gente vai fofocar. rsrs.
Bárbara Baima: Se vamos juntas com certeza é pra fofocar.
Thamires Souza: Com certeza vamos fofocar ou comentar alguma coisa que aconteceu recentemente. ;)

2. Porque mulher tem tanto medo de arriscar em suas decisões, e porque são tão impacientes?

Beatriz Cunha: Decisões importantes tem que ser bem pensadas, e o tempo que a gente leva pra pensar pode variar de garota pra garota, o que pode ser confundido erroneamente com medo. E com relação a impaciencia, me considero uma pessoa muiito impaciente. ;) O que é um problema, o pq eu ainda não sei, mas tento controlar na medida do possivel. (y'
Bárbara Baima: Não é medo. É só um tempo pra pensar e ver se aquilo realmente vai dar certo. Escolhas prematuras já me magoaram, então eu tento dar um passo de cada vez. E eu me considero paciente até demais. :}
Thamires Souza: No meu caso é medo mesmo. Eu assumo! Como sempre digo, já quebrei MUITO a cara e isso me deixa sempre com um pé atrás em tudo que vou fazer. Penso bastante em tudo que vou fazer porque não quero reviver todo um passado que me machucou :S E quanto a ser impaciente, não sou mesmo. Consigo esperar e as vezes espero tanto que desisto e "vou embora".

3. O que é que a TPM faz com vocês?

Beatriz Cunha: UASHUASHS' boa pergunta. ai ai TPM É UM SACO! Eu sou muito carinhosa, mas quando tô de tpm fico mega ignorante, não tolero perguntas idiotas e brincadeiras chatas. shasuh' é eu viro um monstrinho, sem falar nas montanhas que aparecem no meu rosto, espinhas. ECA! rsrs.
Bárbara Baima: TPM? Acaba comigo. Fico ignorante, chorona e sofro demais com as cólicas. :~
Thamires Souza: Comigo a TPM não faz quase nada. Não sofro muito com isso. :D

4. Prefere musculoso ou magrinho?

Beatriz Cunha: Nem bombado (não gosto de coisas artificiais), nem seco em vida (quem gosta de osso é cachorro :}). rsrsrs.
Bárbara Baima: Meio termo. Tem que ter aquele charme. :D E tem que ter pegada. uaehaeuh. :}
Thamires Souza: Na verdade, nenhum dos dois. Sou mais do estilo fofinho. *---*
Lara Oliveira: Gordo. ♥
Monalisa Lima: Magrinho. *--*
5. Como é que vocês conseguem se comunicar com os olhos? Qual é o enigma?

Beatriz Cunha: Mulheres tem a percepção do ambiente muito maior que os homens. Então, quando acontece alguma coisa que você não pode comentar com palavras, sempre tem um entreolhar entre amigas. Somos fodas, e não tem enigma. Tem amizade. ;D
Bárbara Baima: Quando a amizade já é forte, nós mulheres já sabemos tudo uma da outra. Quando acontece alguma coisa, é instantâneo uma olhar pra outra e já entender do que se trata. E o enigma? Não tem. É a telepatia que é forte. :}
Thamires Souza: Bom, isso vem com a convivência e com o quanto as pessoas se conhecem. Como já conheço as meninas há algum tempo, tem certas coisas que nós meio que pensamos ao mesmo tempo. E é nesse momento que ocorre aquela olhada que vale mais do que mil palavras. O enigma se chama AMIZADE.

6. O que te atrai logo a primeira vista?

Beatriz Cunha: Vou ser sincera, é a beleza. Porque tipo, eu não conheço o cara, nunca vi na minha vida. Ou ele tem que ser muito bonito pra chamar minha atenção ou ele tem que tá me olhando. Das duas uma. Ou as duas. :} usahusah #bichamá
Bárbara Baima: Beleza. E depois, ter um sorriso lindo conta pontos. :D
Thamires Souza: Falando a verdade, nessa ordem: Bunda, pernas e sorriso. uahuahauh.

7. O que te arranca um suspiro profundo?

Beatriz Cunha: Um belo olhar. *----------------*
Bárbara Baima: Mexer no meu cabelo ou no meu pescoço. ><
Thamires Souza: Mexer, de um jeito especial e diferente, no meu ponto fraco: as minhas pernas. PS: por incrivel que pareça, as minhas pernas são mesmo o ponto fraco.

8. O que é mais importante achar em um homem: Carinho ou pegada firme?

Beatriz Cunha: Eu não sei. Queria os dois. :}
Bárbara Baima: Se souber equilibrar as duas coisas, vou adorar. ;)
Thamires Souza: Acho que os dois, mas mais carinho. Como gosto de dar carinho, também quero receber. Mas nada melhor que uma pegada firme. (6)
Lara Oliveira: Tudo demais é veneno! Muito carinho torna meloso, e muita pegada deixa safado demais. O bom é saber equilibrar.
Monalisa Lima: Pra mim é carinho. Pegada dá pra ensinar com o tempo o jeitinho que a gente gosta.

9. Situação: Ele está na rua ao seu lado, e passa uma garota olhando. Como seria a melhor reação dele? E como você agiria?

Beatriz Cunha: Não olhar pra ela e olhar no fundo dos meus olhos. Aí eu trataria de beijá-lo.
Bárbara Baima: A melhor reação é com certeza não olhar pra ela. E eu ía deixar óbvio que ele está comigo.
Thamires Souza: Não olhar. E dependendo da maneira que ele reagisse, eu iria me manifestar, comentar o fato apenas.
Lara Oliveira: Ele com certeza não iria olhar, porque tem uma gata ao lado dele. (rs) E eu mostraria um ar de superioridade pra metidinha que ele tem dona.
Monalisa Lima: O que ele poderia fazer era baixar a cabeça e olhar pro chão, como se ela não estivesse passando. E minha reação seria normal, já que ele não olharia.

10. Situação: Numa festa, um homem te canta na frente dele (descaradamente). O que você gostaria que ele fizesse?

Beatriz Cunha: Dissesse assim: "Ei cara, ela tá ocupada!" O cara: "Não tô vendo isso" Ele: "Pera, que eu vou te mostrar" E me agarrava federalmente. usahsauhsa
Bárbara Baima: Eu ía querer que ele demonstrasse que ficou com ciúmes. E me tirasse de perto dele. :)
Thamires Souza: Que ele chegasse perto de mim, me beijasse e me abraçasse pra mostrar que já estou com alguém.
Lara Oliveira: Me tirasse de perto dele sem causar confusão. Fazer barraco em festa é o fim. #tenso.
Monalisa Lima: Certeza que se ele ficasse com ciúmes e me tirasse de perto ou coisa parecida, eu amaria. *-*

Pergunta bônus pras duas blogueiras:
**O que é melhor: mordidinha ou puxada suave no cabelo(começando pela nuca)?**

Beatriz Cunha: Gente! Isso é a mesma coisa que perguntar o que é melhor: Dormir ou comer? Fez um, dá vontade de fazer o outro. Venhamos e convenhamos, né?
Bárbara Baima: Rapaz, que pergunta é essa, ein? :9 Faz disso: Mordidinha seguida da puxada suave. ;)


Não é tão complicado, né? :)

Beijos esclarescedores,
Bárbara e Beatriz.

The end.

Uma dor desconhecida que eu não sei de onde vem, mas que doí e me faz chorar feito criança que sou. Depois que tudo foi esclarecido, era pra eu me sentir bem, não feliz, mas bem, porque agora tudo foi dito e entendido. Era pra ser lei!
Mas eu não consigo parar de chorar, porque será?
Queria um abraço de amigo, pra sentir que eu não estou sozinha.
Perdi um amor e ganhei um amigo.



Tudo tem seu fim, pra gerar um novo começo.
Espero que amanhã seja um dia melhor. (yn)

beatrizc.

Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para AMAR!


2010 começou e eu pensei: “Caramba, como ta passando rápido, eu já to no 2º ano!’’ É, foi assim mesmo, tudo muito rápido. Novas pessoas chegaram e se juntaram ao grupo que já estava formado, enriquecendo com suas personalidades o 2º ano master. Imagina só, uma sala com cerca de 40 alunos, cada um com sua opinião, seu modo de ver as coisas e todos com vontade de aprender e fazer novas amizades. AMIZADE! Essa é a palavra, a palavra que significa muito, porque só ela justifica o fato da união e companheirismo de pessoas tão diferentes.
Não posso negar que em todo lugar temos as chamadas “panelinhas”. Cada um fica onde se sente bem, mas mesmo assim com todas as panelinhas, juntando tudo, todos se ajudam. Eu poderia usar o termo “família”, mas esse termo é muito clichê e não chega nem perto de explicar e justificar o que eu sinto por meus amigos.
Conselhos, sorrisos, aula, aula, aula, notas baixas e altas, decepções, alegrias, brigas, intrigas, lágrimas e muito mais, tudo foi compartilhando durante todas essas tardes de convivência, às vezes difíceis, mas prazerosas.
As pessoas sempre me dizem que amigos verdadeiros são raros ou que as pessoas sempre te decepcionam quando você espera muito delas, mas e daí? Sabe o que eu respondo pra essas pessoas? “Eu só vou reconhecer os amigos verdadeiros nos momentos difíceis e se for preciso me decepcionar e chorar pra achá-los, pode ter certeza que cada lagrima será bem recompensada.”
Vocês sempre serão o meu 2º master e independente do que os outros falem ou deixem de falar são vocês que me aturam todas as tardes e me ajudam quando eu preciso. Tenho que assumir que devo muito a vocês!
E sabe de uma coisa? As mudanças são inevitáveis, algumas são boas e outras nem tanto, algumas são mais fáceis de lidar, mas têm outras que deixam saudade.
Muitos (inclusive eu) não ficarão felizes com a idéia de uma futura separação do nosso grupo, pois essa vai ser uma mudança difícil, difícil de lidar, difícil de esquecer, porque vai deixar em nossas vidas a saudade dos momentos vividos.
Portanto, eu nunca vou me esquecer de vocês, obrigado por tudo gente.

Ao segundo master.

Beatriz Cunha.

Dica de série :D


Confissão: Sou doente por séries! Sou daquelas que acompanha todas as temporadas feliz da vida. :}
E a partir de hoje vou ficar dando dicas de séries legais pra vocês assistirem. Vou colocar a sinopse, onde passa, etc. A maioria passa na tv a cabo, mas dá pra baixar os episódios ou até assistir online! Então, sem a desculpa de dizer que não pode assistir. ;D
O de hoje é um dos meus preferidos: DEXTER!
Dexter Morgan é um assasino em série que trabalha como analista forense. É especialista em dispersão de sangue. É frio e calculista, mas o curioso é que: Ele é um serial killer que mata serial killers. Só que não o considero um herói. Ele é um sociopata. E organiza os assasinatos de acordo com o "Código de Harry" que é um conjunto de regras e procedimentos desenvolvidos pelo seu pai adotivo (Harry), para que ele nunca seja preso. Harry o treinou para ser convincente na sociedade, já que ele vive uma identidade dupla. Dexter não se considera um humano, não sabe definir a própria personalidade.
"Meu novo amigo pensou que eu não fosse capaz de resistir a presa que ele deixou pra mim, mas eu resisti. Eu não sou o monstro que ele quer que eu seja. Então eu não sou nem homem nem animal. Sou algo inteiramente novo, com minhas próprias regras. Eu sou Dexter!"
A série é bem suspense, e no decorrer das temporadas a gente descobre muita coisa sobre o passado e os traumas do Dexter. Na tv a cabo, Dexter passa no FX, e pra quem tá acompanhando, já chegou na 4ª temporada. ;D
Super indico. :D

Beijos misteriosos,
Bárbara.

She's a d-i-v-a! ♪♫

Visualização
O jogo da atração é engraçado. Todos procuram uma "fórmula secreta" pra saber como atrair, como chegar, sobre quais assuntos conversar, o momento certo da atitude, quando silenciar. Vou ser franca com você: Não existe fórmula. Até porque, não somos todos iguais. O que tentamos fazer sempre é encontrar alguém compatível com nossos interesses. Que tenha muito em comum conosco, que dá aquele frio na barriga quando aparece, que sabe desvendar nossos pensamentos.
Mas, muita menina apaixonada insiste em tentar ser o que não é na hora de jogar o charme. A regra mais fácil e óbvia: SEJA VOCÊ MESMA! Justamente pra não se mostrar de um jeito que você não é, e depois sofrer as consequências no futuro.
-Dicas-
1- Não mude sua personalidade pra agradar a ninguém, principalmente meninos. Eles têm que te aceitar pelo jeito que você é. Não deu certo? Parte pra outra. Não é o fim do mundo e muito menos dos meninos.
2- Seja feliz com o seu estilo. Não dê atenção pra moda. Você fica mais feliz quando usa o que quer, e se sente confortável desse jeito.
3- Não tente ser perfeita. Até porque, não vai conseguir essa façanha. :x
4- Autoestima e autoconfiança são o ponto chave. A partir do momento em que você se sente linda, outras pessoas acharão o mesmo.
5- Não fique tensa com a questão da beleza exterior. Você pode ser linda pra uns e pra outros não. E é a verdade: Conteúdo é o principal. É que nem perfume: O frasco pode ser lindo, mas pra gente o que realmente importa é a essência.
6- Falando em perfume, andar sempre cheirosa. ;D

Quer saber? Não segue essa lista aí de cima. Siga sua intuição e seu coração. Tudo vai se encaixar no momento certo, e vai fluir do jeito que é pra ser.

Beijos perfumados,
Bárbara.

Don't worry about a thing ♪

O que seria da tua beleza, se eu fechasse os meus olhos pra você? Do que adiantaria essa tua ideologia, se tua própria liberdade se transformasse em opressão? Escute o meu silêncio. Talvez você nem tenha percebido que eu te quis também. Se ao menos eu pudesse te mostrar que o inferno são os outros... Você não quis me escutar. E o tempo não parou.
Vou sair pra ver o sol, vou mentir em dizer que eu não sou feliz.
Deixo a porta aberta, se quiser voltar... Mas saiba que eu também consigo viver só. A solidão que me ensinou a ser mais forte, e a qualquer lugar eu vou sem medo. ;D


Detonautas Roque Clube faz parte da minha playlist. Super indico. :D

Beijos fortes e sem medo,
Bárbara.

Menstruação.

413442
-É normal perder muito sangue?
É, mas se você precisa trocar o absorvente a cada duas horas, já está no limite da normalidade. E se o fluxo está ficando cada vez mais forte, não é normal. Pode ser problema hormonal, por exemplo.

-É normal ter coágulos?
É. Nos dias em que o fluxo é mais intenso, o sangue pode coagular antes de sair do corpo. Maaaas, se os coágulos forem grandes e numerosos, aí já é tenso. :/ Corre pro médico. :S

-É normal o sangue sair marrom?
Sim. Nos dias em que o fluxo é menor (geralmente nos últimos dois dias), o sangue fica marrom como borra de café pela pouca quantidade de hemácias.

-É normal durar mais de uma semana?
Depende. Não é normal se o fluxo não diminuir. Se isso acontecer, pode ser desequilíbrio hormonal, distúrbios de coagulação, miomas, entre outros problemas.

-É normal durar menos de três dias?
Super normal. Algumas meninas tem o endométrio mais fino. Aí a descamação é mais rápida. E ainda tem a sorte de praticamente não sofrer de cólicas. #meusonho. :~

-É normal ter o ciclo irregular?
É normal se você estiver nos dois primeiros anos da menstruação. Depois disso é motivo de suspeita. Pra variar, pode ser problema hormonal. Ou pode ser um baby. :}

No fim das contas, a melhor solução é procurar um/uma ginecologista. Você fica mais tranquila, tira todas as dúvidas, e caso tenha algum problema, resolve rapidinho. E se nunca foi, não é um bicho de sete cabeças. É necessário, e é pro seu bem. ;D

Beijo sempre livre. (ueahuaeh. :})
Bárbara.


Não chore, meu amor. Porque a lua brilhou no escuro do céu. Que o som acalenta teu corpo cansado. E o sonho da gente não morre jamais, na guerra ou na paz. Aqui resta uma esperança sem fim. Aqui resta um guerreiro de paz. E a lágrima quente numa noite fria, santa liberdade! Não chore, meu amor.



Adoro natiruts. *-*

Beijos,
Bárbara.

tenso .-.

Quando o homem permanece irresoluto até o momento em que a ação está por se realizar, é sinal de que os motivos para escolher um dos caminhos não estão claros. Por dar importância a fatos banais e não se decidir, perde a ocasião, e isso significa pusilanimidade.


Leviatã-Thomas Hobbes.

Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu. ♪

Eu a-d-o-r-o essa música! E esse trecho é o que mais me abala:

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem. Dessa vez eu já vesti minha armadura. E mesmo que nada funcione, eu estarei de pé, de queixo erguido. Depois você me vê vermelha e acha graça...Mas eu não ficaria bem na sua estante. Tô aproveitando cada segundo, antes que isso aqui vire uma tragédia. E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu! Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar.

Pitty- Na sua estante.

Reflita.

Beijos,
Bárbara.

Aviso.

A Bia vai passar um tempinho ausente.. :~
Mas ainda estou aqui. o/
Qualquer dúvida ou sugestão,é só comentar. ;D

Beijos,
Bárbara.