Carnaval não mata, não engorda e não faz mal. ;)

Boom dia! Oiie, hoje é sabado de carnaval ( a festa da carne. -uiii') e eu tô em casa. #fail. Mas não vim aqui pra reclamar, ok? Vim desejar um otiiimo carnaval a todos vocês e dar umas dicas. ;D
Primeiro gente, é meio clichê, maas é sempre bom lembrar: Cuuuuidado! É tem muita gente por ai pronta pra fazer o mal.
Segundo: Tenha sempre uma garrafa de água com você, e se for beber ( bebida alcoolica) se alimente antes. Vista roupas coloridas e confortaveis.
E por falar em roupa, vamos a algumas dicas?
Todo mundo sabe que blusa tomara-que-caia esta no ápice, portanto, use e abuse! Com saia ou short, fica lindo. ;)


Macaquinhos e vestidos também estão a cara do carnaval. ;)


Camisetas folgadas (tipo aquelas que você olha e diz: putz! cabem duas de mim aqui dentro. auhsauhs') com shortinhos ficam fofas.



PS: Sabe o que tbm vem com tudo nesse carnaval?

Short com o fundo grande! Estilo saruel. ;D



Poisé xuxus, eu aposto nisso pro carnaval. Agora eu aposto mais ainda que vocês vão se diverti muiiito e com juizo, ok? Quero todos vocês de volta vivos e cheio de historias boas pra contar. Brinquem e pulem muiito.

Beeeijos. ;)

Ps²: Todas as fotos foram tiradas da coleção da Loja Moça bella. ;)

2 bons papos. ;):

Juliana Magalhães disse...

Lindos looks. Bom carnaval!
beijocas mil,

http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

NEUSINHA BROTTO disse...

oiii
lindo os look
o blog tbm é fofo
seguindo vc
venha me visitar taa?
mundodaneusinhabrotto.blogspot.com
bjks