About Beatriz. ;D

A Amandinha do Primeiro Livro indicou o blog pra mim e pra Bárbara responder essas perguntinhas, espero que gostem. Obrigada Amanda. ;D


1) Qual meu objetivo mais pessoal?
Me dedicar muito aos estudos esse ano. Ano de vestibular. ;S

2) Que tipo de música você prefere?
Pergunta difícil, ouço de tudo. ;D

3) Tem alguma música em especial? Porque?
The only exception- Paramore. Me faz lembrar de uma pessoa muito especial. ;D

4) Gosta de ver fotos?
Adoro, principalmente de quando era criança.

5) Qual foi o último filme que viu no cinema?
De pernas pro ar. Muiiito engraçado.

6) Você é convencido?
Só quando tenho certeza que posso ser.

7) Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Aquecimento global e a fome em geral. ;S

8) Até onde é capaz de ir por amor?
Seria capaz de matar por minha mãe.

9) Gosta de ler?
Siiim. Atualmente estou lendo Percy jackson

10) O que achas muito romântico?
Flores, eu acho. Não sou muito romântica.

11) O que você acha da homossexualidade?
Não acho normal, mas não tenho nada contra. Eu tenho amigos gays.

12) Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Nossa! Muitos mesmo, sou jovem ainda, comecei a viver agr.

13) Você é capaz de morrer por alguém?

Por minha mãe.

14) Você acredita em horóscopo? Porque?
aushaush’ ate q acredito, tem coisas que eles acertam, pode ser sorte, mas vai
saber ne?

15) Você é organizado?
iih, nenhum pouco.

16) Você tem medo de andar de avião?
Ainda não andei. ;/

17) Gosta de Sol? Praia?
Sol? só se não for muito quente. E praia? Não curto muito a areia, mas gosto do
mar.

18) Você usa óculos?
Desde piveta.

19) O que você faz sábados pela manhã?
Durmo, muito. Ashush’

20) Você vê muita TV?
Antes de mudar de colégio era muito viciada, acompanhava tudo, mas desde que minha carga horário de estudos aumentou quase não assisto.

21) Tens algum fetiche?
Gosto do olho grego e de pimentinhas.

22) O que você mudaria no mundo?
Mudaria o sistema de produções que é totalmente influenciado pelo capitalismo e tornaria tudo sustentável.

23) Você é muito vaidoso(a)?
Adoro me cuidar, cremes, perfumes, maquiagem, boas roupas, unhas feitas. Boa aparência.

24) Você gosta de seus vizinhos?
Não. ;S

25) Gosta de sopas?
Siim.

26) A que horas você se levanta?
Shausuashusha’ Por volta do meio dia.

27) Partilhas teu quarto com alguém?
Eu durmo com minha mãe. Aushasu’

28) Você é uma pessoa simples?
Acho que sim, não sou de frescura naum. ;D

29) Você tem boa memória?
Minha memória é melhor que a de muita gente, mas as vezes esqueço as coisas.
Natural.

30) Você vê desenho animado?
Siim e adoro.

31) Tens jeito para escolher presente?
Normalmente sempre dou o que a pessoa quer muito ou necessita. Sou boa siim. Bárbara pode confirmar. ;)

32) Você já acampou?
Não.

33) O que fazes nas suas férias de verão?
Leio, saio com amigos, internet sempre, durmo muiiito, etc.

34) Sais a noite? Onde costuma ir?
As vezes eu janto fora com minha família, restaurantes aqui perto de casa. Ou pra farrear vou com amigos pro Mucuripe club. ;)

35) Primeira coisa que você lava no banheiro?
KKKKKKKKKKKKKKKK’ meu rosto. Suhasuhs

36) Com quem você vai estar hoje a noite?
Com meu travesseiro. (y)

37) O que você vai fazer amanhã?
nada. #fail.

38) Qual foi a última vez que você chorou?
Na passagem do ano, falando com a Bárbara. \o/


39) Estação preferida?
Verão. (H)

40) Alguma vez já bateu em alguém?
uahsuahs’ já siim, mas so no carinho. Aushaush’

41) Qual foi a última pergunta que você fez?
Perguntei a minha vó se ela ia comprar sorvete pra mim. #wiiiiin.

42) Diz o que te vier a cabeça:
Adorei responder esse questionário. (y) \o/ ;;’


Eu vou indicar 5 blog pra responder as mesmas perguntinhas e a bárbara tbm. Ai vai a lista de escolhidos. ;D

Poison Girl.
Dreams and Reality .
. que seja doce (:
All About Everything Forever
the world.


Beeiiijo!




1 bons papos. ;):

Amanda Cristina disse...

As respostas foram bem legais! Gostei! ;D

Beijo!