Conversando com Ele.

Deus, estou aqui pra te agradecer por tudo que o senhor me dá, agradecer por minha família, por meus amigos, por meus inimigos, agradecer por todas as pessoas que o senhor coloca em minha vida, por algum propósito. Me perdoa meu pai, se eu não entendo o propósito das coisas e contesto sua vontade, é que eu ainda estou tentando ver a parte boa das coisas, ver você na face de todas as pessoas e ainda estou tentando entender porque ate mesmo aquelas pessoas que não me querem bem permanecem em meu caminho. Eu sei que devo aceitar tua vontade, independente de qual ela seja e tentar aprender com as circunstancias que o senhor me oferece. Muito obrigada por tudo, perdoa minha desobediencia e meus pecados, me guia pelo caminho certo e estreito, com todas as dificuldades necessárias ao meu aprendizado, pois sei que portas largas não me fortalecem, me ajude a ser bom e fazer o bem aos outros. Abençoe a todos que estão lendo e a família deles também, que esse ano que começou signifique vida nova e longa a todos, obrigada. Amém.

Beeeijo e durmam bem. *-----*

0 bons papos. ;):