Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para AMAR!


2010 começou e eu pensei: “Caramba, como ta passando rápido, eu já to no 2º ano!’’ É, foi assim mesmo, tudo muito rápido. Novas pessoas chegaram e se juntaram ao grupo que já estava formado, enriquecendo com suas personalidades o 2º ano master. Imagina só, uma sala com cerca de 40 alunos, cada um com sua opinião, seu modo de ver as coisas e todos com vontade de aprender e fazer novas amizades. AMIZADE! Essa é a palavra, a palavra que significa muito, porque só ela justifica o fato da união e companheirismo de pessoas tão diferentes.
Não posso negar que em todo lugar temos as chamadas “panelinhas”. Cada um fica onde se sente bem, mas mesmo assim com todas as panelinhas, juntando tudo, todos se ajudam. Eu poderia usar o termo “família”, mas esse termo é muito clichê e não chega nem perto de explicar e justificar o que eu sinto por meus amigos.
Conselhos, sorrisos, aula, aula, aula, notas baixas e altas, decepções, alegrias, brigas, intrigas, lágrimas e muito mais, tudo foi compartilhando durante todas essas tardes de convivência, às vezes difíceis, mas prazerosas.
As pessoas sempre me dizem que amigos verdadeiros são raros ou que as pessoas sempre te decepcionam quando você espera muito delas, mas e daí? Sabe o que eu respondo pra essas pessoas? “Eu só vou reconhecer os amigos verdadeiros nos momentos difíceis e se for preciso me decepcionar e chorar pra achá-los, pode ter certeza que cada lagrima será bem recompensada.”
Vocês sempre serão o meu 2º master e independente do que os outros falem ou deixem de falar são vocês que me aturam todas as tardes e me ajudam quando eu preciso. Tenho que assumir que devo muito a vocês!
E sabe de uma coisa? As mudanças são inevitáveis, algumas são boas e outras nem tanto, algumas são mais fáceis de lidar, mas têm outras que deixam saudade.
Muitos (inclusive eu) não ficarão felizes com a idéia de uma futura separação do nosso grupo, pois essa vai ser uma mudança difícil, difícil de lidar, difícil de esquecer, porque vai deixar em nossas vidas a saudade dos momentos vividos.
Portanto, eu nunca vou me esquecer de vocês, obrigado por tudo gente.

Ao segundo master.

Beatriz Cunha.

1 bons papos. ;):

Yasmin disse...

aaah eu sei como é...
to terminando o 9º ano e vai cada um pra um lado... vai ser dificil nos adaptar à nova escola, novos amigos e tudo mais. Mas a gente consegue, não é mesmo? :)

:*