Don't worry about a thing ♪

O que seria da tua beleza, se eu fechasse os meus olhos pra você? Do que adiantaria essa tua ideologia, se tua própria liberdade se transformasse em opressão? Escute o meu silêncio. Talvez você nem tenha percebido que eu te quis também. Se ao menos eu pudesse te mostrar que o inferno são os outros... Você não quis me escutar. E o tempo não parou.
Vou sair pra ver o sol, vou mentir em dizer que eu não sou feliz.
Deixo a porta aberta, se quiser voltar... Mas saiba que eu também consigo viver só. A solidão que me ensinou a ser mais forte, e a qualquer lugar eu vou sem medo. ;D


Detonautas Roque Clube faz parte da minha playlist. Super indico. :D

Beijos fortes e sem medo,
Bárbara.

2 bons papos. ;):

barbara disse...

adoooooro essa musik! =D

Yasmin disse...

realmente passa uma mensagem bem legal (:

:*