Pra eles. 2ª edição. ;D

Boom gente, a ideia foi aprovada e teve gente pedindo ''bis'', então atendendo à pedidos, aí vai mais uma edição do pra eles. ;))

1.Porque ir sempre juntas ao banheiro?

Beatriz Cunha: Sinceramente, a gente vai fofocar. rsrs.
Bárbara Baima: Se vamos juntas com certeza é pra fofocar.
Thamires Souza: Com certeza vamos fofocar ou comentar alguma coisa que aconteceu recentemente. ;)

2. Porque mulher tem tanto medo de arriscar em suas decisões, e porque são tão impacientes?

Beatriz Cunha: Decisões importantes tem que ser bem pensadas, e o tempo que a gente leva pra pensar pode variar de garota pra garota, o que pode ser confundido erroneamente com medo. E com relação a impaciencia, me considero uma pessoa muiito impaciente. ;) O que é um problema, o pq eu ainda não sei, mas tento controlar na medida do possivel. (y'
Bárbara Baima: Não é medo. É só um tempo pra pensar e ver se aquilo realmente vai dar certo. Escolhas prematuras já me magoaram, então eu tento dar um passo de cada vez. E eu me considero paciente até demais. :}
Thamires Souza: No meu caso é medo mesmo. Eu assumo! Como sempre digo, já quebrei MUITO a cara e isso me deixa sempre com um pé atrás em tudo que vou fazer. Penso bastante em tudo que vou fazer porque não quero reviver todo um passado que me machucou :S E quanto a ser impaciente, não sou mesmo. Consigo esperar e as vezes espero tanto que desisto e "vou embora".

3. O que é que a TPM faz com vocês?

Beatriz Cunha: UASHUASHS' boa pergunta. ai ai TPM É UM SACO! Eu sou muito carinhosa, mas quando tô de tpm fico mega ignorante, não tolero perguntas idiotas e brincadeiras chatas. shasuh' é eu viro um monstrinho, sem falar nas montanhas que aparecem no meu rosto, espinhas. ECA! rsrs.
Bárbara Baima: TPM? Acaba comigo. Fico ignorante, chorona e sofro demais com as cólicas. :~
Thamires Souza: Comigo a TPM não faz quase nada. Não sofro muito com isso. :D

4. Prefere musculoso ou magrinho?

Beatriz Cunha: Nem bombado (não gosto de coisas artificiais), nem seco em vida (quem gosta de osso é cachorro :}). rsrsrs.
Bárbara Baima: Meio termo. Tem que ter aquele charme. :D E tem que ter pegada. uaehaeuh. :}
Thamires Souza: Na verdade, nenhum dos dois. Sou mais do estilo fofinho. *---*
Lara Oliveira: Gordo. ♥
Monalisa Lima: Magrinho. *--*
5. Como é que vocês conseguem se comunicar com os olhos? Qual é o enigma?

Beatriz Cunha: Mulheres tem a percepção do ambiente muito maior que os homens. Então, quando acontece alguma coisa que você não pode comentar com palavras, sempre tem um entreolhar entre amigas. Somos fodas, e não tem enigma. Tem amizade. ;D
Bárbara Baima: Quando a amizade já é forte, nós mulheres já sabemos tudo uma da outra. Quando acontece alguma coisa, é instantâneo uma olhar pra outra e já entender do que se trata. E o enigma? Não tem. É a telepatia que é forte. :}
Thamires Souza: Bom, isso vem com a convivência e com o quanto as pessoas se conhecem. Como já conheço as meninas há algum tempo, tem certas coisas que nós meio que pensamos ao mesmo tempo. E é nesse momento que ocorre aquela olhada que vale mais do que mil palavras. O enigma se chama AMIZADE.

6. O que te atrai logo a primeira vista?

Beatriz Cunha: Vou ser sincera, é a beleza. Porque tipo, eu não conheço o cara, nunca vi na minha vida. Ou ele tem que ser muito bonito pra chamar minha atenção ou ele tem que tá me olhando. Das duas uma. Ou as duas. :} usahusah #bichamá
Bárbara Baima: Beleza. E depois, ter um sorriso lindo conta pontos. :D
Thamires Souza: Falando a verdade, nessa ordem: Bunda, pernas e sorriso. uahuahauh.

7. O que te arranca um suspiro profundo?

Beatriz Cunha: Um belo olhar. *----------------*
Bárbara Baima: Mexer no meu cabelo ou no meu pescoço. ><
Thamires Souza: Mexer, de um jeito especial e diferente, no meu ponto fraco: as minhas pernas. PS: por incrivel que pareça, as minhas pernas são mesmo o ponto fraco.

8. O que é mais importante achar em um homem: Carinho ou pegada firme?

Beatriz Cunha: Eu não sei. Queria os dois. :}
Bárbara Baima: Se souber equilibrar as duas coisas, vou adorar. ;)
Thamires Souza: Acho que os dois, mas mais carinho. Como gosto de dar carinho, também quero receber. Mas nada melhor que uma pegada firme. (6)
Lara Oliveira: Tudo demais é veneno! Muito carinho torna meloso, e muita pegada deixa safado demais. O bom é saber equilibrar.
Monalisa Lima: Pra mim é carinho. Pegada dá pra ensinar com o tempo o jeitinho que a gente gosta.

9. Situação: Ele está na rua ao seu lado, e passa uma garota olhando. Como seria a melhor reação dele? E como você agiria?

Beatriz Cunha: Não olhar pra ela e olhar no fundo dos meus olhos. Aí eu trataria de beijá-lo.
Bárbara Baima: A melhor reação é com certeza não olhar pra ela. E eu ía deixar óbvio que ele está comigo.
Thamires Souza: Não olhar. E dependendo da maneira que ele reagisse, eu iria me manifestar, comentar o fato apenas.
Lara Oliveira: Ele com certeza não iria olhar, porque tem uma gata ao lado dele. (rs) E eu mostraria um ar de superioridade pra metidinha que ele tem dona.
Monalisa Lima: O que ele poderia fazer era baixar a cabeça e olhar pro chão, como se ela não estivesse passando. E minha reação seria normal, já que ele não olharia.

10. Situação: Numa festa, um homem te canta na frente dele (descaradamente). O que você gostaria que ele fizesse?

Beatriz Cunha: Dissesse assim: "Ei cara, ela tá ocupada!" O cara: "Não tô vendo isso" Ele: "Pera, que eu vou te mostrar" E me agarrava federalmente. usahsauhsa
Bárbara Baima: Eu ía querer que ele demonstrasse que ficou com ciúmes. E me tirasse de perto dele. :)
Thamires Souza: Que ele chegasse perto de mim, me beijasse e me abraçasse pra mostrar que já estou com alguém.
Lara Oliveira: Me tirasse de perto dele sem causar confusão. Fazer barraco em festa é o fim. #tenso.
Monalisa Lima: Certeza que se ele ficasse com ciúmes e me tirasse de perto ou coisa parecida, eu amaria. *-*

Pergunta bônus pras duas blogueiras:
**O que é melhor: mordidinha ou puxada suave no cabelo(começando pela nuca)?**

Beatriz Cunha: Gente! Isso é a mesma coisa que perguntar o que é melhor: Dormir ou comer? Fez um, dá vontade de fazer o outro. Venhamos e convenhamos, né?
Bárbara Baima: Rapaz, que pergunta é essa, ein? :9 Faz disso: Mordidinha seguida da puxada suave. ;)


Não é tão complicado, né? :)

Beijos esclarescedores,
Bárbara e Beatriz.

7 bons papos. ;):

l' écrivain disse...

as respostas da Lara Oliveira são, sem duvidas, as mais engraçadas.

Luiza disse...

AUSHUAHSUHASUH, adoreeeeeeeei *-*

Thamires disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, adorei participar dessa incrível 'entrevista'.*-*

FelipeNobre disse...

SAHUSAHU ri mto das respostas :D
bom que voces pensem assim, mas muitas n aplicam isso de verdade :x

Unknown disse...

hn) intão tá =P

Unknown disse...

com certeza esse post foi bombante! *-* Ah! e mto obrigada Danilo! ;;

Carol Batista disse...

Amei o post*_*
Quanto mais se tenta nos entender. mais se tem dor de cabeça ;*