Eu sei,é um doce te amar.O amargo é querer-te pra mim.. ♪

Existe aqueles momentos em que sinto uma dor fina, lá dentro do peito, dor essa que nem sei como vem, e tira a impressão de que tava tudo bem. Dá vontade de gritar aos quatro ventos, como se fosse sair um monstro de dentro de mim.Vem aquele desejo de chorar e chorar, sem saber quando vai parar, querendo que aquela angústia acabe e não volte mais.Sofrer assim é muito injusto, porque a culpa é toda sua! Juro que se for pra sentir essa dor sem te ter, é muito melhor te esquecer. O pequeno problema é que eu não consigo! Um sentimento com sonhos desmoronados. Um castelo de areia que foi engolido pela onda...E agora minhas esperanças são líquidas e escorrem pelos olhos. E meu coração anseia por um pouquinho de afeto que não virá de você. E lamentar não vai adiantar. Só espero que não haja arrependimentos. A dor vai passar, eu tenho certeza. E vou agradecer por ter desapegado, isso eu te garanto. Felicidades, ok?


Beijos desiludidos.
Bárbara.

1 bons papos. ;):

Yasmin disse...

lindo lindo *-*
amei :)

:*

PS: voltei com o blog, me desculpem pela ausência :/