Semeadores da discordia.

E desmotivador acordar todo dia e ter a certeza que lá fora tem gente pra tudo o que se pode imaginar.
É como se a vida fosse uma grande empresa, onde cada pessoa tem um cargo.
Existi os amigos, os colegas, os conhecidos, os desconhecidos, os inimigos e os semeadores da discordia.
Semeadores da discordia são pessoas que não gostam de você e não quer que ninguem goste. Existe uma diferença bem básica entre inimigos e os semeadores.
Inimigos tem com objetivo, foco total te destruir, só a você, ou as vezes te ingnorar completamente achando que isso fará você se sentir mal.
Semeadores da discordia são mais inteligentes e estrategicos.
O que é muito chato, porque tipo, já basta ter uma pessoa que não gosta de você, (o que ja é bastante desagradavel. --') ela ainda tentar convencer os seus amigos a tambem não gostar.
O chato é quando eles conseguem, ai vem toda aquela questão, ''se meu amigo não acreditou em mim é porque não era meu amigo de verdade.'' Não podemos generalizar, existem situações impares.
Mas quer saber de uma coisa?? Pode falar mal, eu nem ligo. Vai, fala mais. ;D Minha cara de preocupação pra você.


haushaush' semear a discordia num ta com nada. (y)

@beatriiizcunha.

0 bons papos. ;):