O ultimo ''eu te amo''.

Olhava o céu todos os dias, passava horas admirando as nuvens e suas formas variantes. Declarava tudo o que via em cada uma delas pra mim, eu nunca conseguia imaginar aqueles formatos naquelas nuvens, mas ele via.
Ficavamos deitados na grama, à sombra de uma grande arvore plantada por minha mãe.
Com o vento no rosto ele olhou pra mim e perguntou:
-Mamãe, tá vendo aquele cavalo?
Eu não gostava de mentir, mas não queria decepciona-lo:
-Claro meu amor.
Ele ria tão feliz e eu adorava o riso dele, adorava ver nele o meu melhor, que com todo amor foi depositado nele. Ele me lembrava o seu pai, assassinado a alguns anos.
Num súbito, como se tivesse visto a lembrança em meus pensamentos, declarou:
-Mamãe eu to vendo o papai naquela nuvem, ele ta me abraçando e a senhora também tá ali do meu lado.
Pela primeira vez, eu consegui ver o que ele queria me mostrar, era tão real que os meus olhos não queriam acreditar. O silencio tinha se estabelecido, mas eu não me importei, continuei perplexa e concentrada nas imagens formadas, elas se moviam e davam vida a uma especie de cena. Senti meu filho me beijar de leve no rosto e dizer ''eu te amo'' no meu ouvido, também disse que o amava, mas mesmo assim não consegui me desvencilhar do estado de transe que aquela cena pintada nas nuvens me causava.
Eles estavam na minha frente de mãos dadas e depois começavam a se afastar, ambos de mim, era como se a minha nuvem tivesse ficado parada, estatica, vencendo o vento. Eles se foram e eu fiquei, eu estava sozinha. Fiquei tão assustada que despertei daquele sonho acordado e olhei pro meu filho, meu filho amado, a ultima coisa que me restava.
Estava de olhos fechados, quieto e não respirava mais, não havia mais vida nele. Tomei-o nos braços, desesperada e comecei a chorar, ele tinha voltado em forma de nuvem pra busca-lo e me deixar sozinha. Desesperadamente sozinha. Nunca mais olhei as nuvens.


@beatriiizcunha ;)

4 bons papos. ;):

Unknown disse...

samara na parada da arvore? .-.

3 Confidentes disse...

Oi lindona adorei o seu blog, eu ( Lisandra) e as meninas estamos seguindo, estamos começando agora mais cada uma já tem o seu pessoal faz um tempo se der, nos siga.
Beijos
Lisandralavigne - http://lisandralavigne.blogspot.com/
Confissões - http://confissoesdevidas.blogspot.com/

Rayanne Santana disse...

owwnt *-* seu blog é mt mt mt lindÕ'

se der visita o meu; http://martini-cereja.blogspot.com

P.S: Tooh seguindÕ ;]

Júlia disse...

Obrigada pela visitinha lá no Mamãe Dizia, adorei o blog!]
Beijo.