Me dê a mão,a magia nos espera...♪

Tudo era mais fácil.Eu acordava tarde,sem nada pra fazer.O compromisso marcado era com a televisão e meus desenhos:Cocoricó,Castelo Rá Tim Bum,Tv Colosso.Tinha que cuidar das minhas bonecas-filhas sem precisar me lembrar de responsabilidade.Até porque,eu era uma criança.Não ligava pra coisas supérfluas.Eu ligava mesmo era pra hora da fominha. D: Aí corria pra mamãe,e pedia meu mingau.(Ou gagau,ou papinha..tantos nomes.)
Cresci um pouco mais e descobri que,com meus amiguinhos,uma bola podia ter diversos significados.Carimba,Sete Pecados,Vôlei,Futebol.Descobri também que andar é monótono.É bem melhor correr! :B
E todo dia eu vivia uma nova aventura.Acampava na sala,Passava a noite acordada jogando videogame.Tudo isso valeu como experiência,boa recordação..
Cheguei na adolescência e me deparei com o desconhecido,com o novo.
Eu acho que essa de "Eu fui feliz,eu fui criança" é muito clichê.Mas é a pura verdade.
Agora é enfrentar o que vem pela frente,e usar dos aprendizados pra fazer tudo dar certo.Minha mamãe sempre disse que criança esperta consegue o que quer.Então vamos à luta. ;D

Feliz dia das crianças. :D

Beijinho,beijinho.Tchau,tchau. [vai me dizer que não assistia xuxa quando era criança? :D]
Bárbara

1 bons papos. ;):

Luiza disse...

Adorei *-*