Mentiras da vida.

Eu sempre tentei acreditar na mentira ''que a escuridão serve pra você dar valor a luz.''
Tentei, juro que tentei, mas naum faz sentido...
A luz é tão passageira que você nem percebi que está nela, já a escuridão é tão prolongada que ate parece que sua vida esbanja a ausencia de luz.
Ate parece que pra você viver tem que ter algo errado, algo do contra.
Você conserta de um lado e ''quebra'' do outro.
Quando você pensa que finalmente tudo esta é paz, alguma coisa acontece e lhe tira da calmaria antes mesmo dela se estabelecer.
Outra coisa na qual eu acreditava era que ''se ainda não deu certo é porque ainda não é o final.''
Desde de quando no final as coisas dão sempre certo? Se tem alguem lendo esse post que teve um ''final'' onde tudo deu certo, me conte, eu vou colocar sua historia aqui no blog, porque eu ja naum acredito mais nisso.
O jeito é continuar, sempre em frente, tapando o sol com a peneira e tentando remendar o que ja foi remendado inumeras vezes.


@beatriiizcunha

1 bons papos. ;):

Yasmin disse...

é... a mais pura verdade tudo que está escrito aí.. adorei *-*

:*