É bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer ♪



1- Adoro praia. Me acalma, me dá uma sensação boa de paz e liberdade.
2- Já torci o pulso jogando futsal. -.- E eu nem era a goleira. #fail
3- Adoro esmaltes e tenho uma coleção de mais de 160 vidrinhos.
4- Já quis aprender a tocar violão, só que não me agradou muito não. Aí aprendi a tocar bateria e tô amando.
5- Perdi o bv com 12 anos.
6- Tenho 3 irmãos: Rodrigo (18), Guilherme (15) e Adriane (8).
7- Em relação à música sou totalmente eclética.
8- Nunca namorei. #pena aueheh
9- Odeio homofóbicos e qualquer outro tipo de preconceito. É ridículo e desumano. ._.
10- Meus pais são as pessoas mais engraçadas que eu conheço. :D
11- Tenho asma desde os 8 meses de idade.
12- Sou viciada MESMO em seriados. Meus preferidos: Dexter e Supernatural. (:
13- Tenho problemas de visão desde os 4 anos. Então, desde que me entendo por gente eu uso óculos. Só que hoje em dia também uso lentes. :D
14- Passei 4 anos usando aparelho e ainda continuo dentuça. #Rasgareiovéudaviúva u_u
15- Tô me programando pra fazer intercâmbio! Pretendo ir pra Suíça. :D
16- Adoro ler. Principalmente sagas. :D



Enfim, quando a gente não tem o que postar, acaba fazendo uma lista de curiosidades sobre nós mesmas. aushsauh. Espero que gostem. :) As curiosidades da Bia tão aí embaixo do post de natal. :D


Beijos curiosos,

2 bons papos. ;):

l' écrivain disse...

uehhuehue, maneiro fazer essas listinhas :D

Amanda Cristina disse...

Aaahhh..
Concordo contigo no 9! Essas pessoas são muito idiotas!
Desculpa a sumida aqui no blog, mas é que viajei! lol
Prometo que volto com tudo! rs'

Beijos e feliz ano novo (caso não as veja mais)!