Beatriz, me ensina a não andar com os pés no chão ♪♫





1- NUNCA quebrei um osso. \o/
2- NUNCA tive catapora.
3- Já fui vesga. ><
4- Amo muiiito GLEE e THE HOUSE OF NIGHT.
5- Odeio praia. (pode acreditar. ;T) Na verdade eu odeio areia, se eu pudesse varreria a praia. Alok,ne? shaush'
6- NUNCA namorei. #tragico. eoaieoie'
7- Perdi o bv com 12 anos no verdade e desafio. --'
8- ODEIIIIIO cigarro, odeio quem fuma perto de mim.
9- Sempre quis mudar meu sobrenome: SOUZA pra BARRETO. #wiiin.
10- Morro de medo de altura.
11- Quero muito ser médica especializada em neurologia. ;D
12- NUNCA sai do Ceará. ;S
13- Sou mega preguiçosa e eu não durmo, hiberno. ;P
14- Não conheço, nem nunca vi meu pai. ;)
15- Quero muito clarear meu cabelo.
16- Amo sapatos e bolsas.
17- Sempre quis ter um blog popular. (yn)



Beijo!


1 bons papos. ;):

Amanda Cristina disse...

Ah!! Então 'é nóis' varrendo a praia! kkk!

Curti muito o "não durmo, hiberno".

Beijos!!