Controvérsia do verão 2011.

Boom gente, to aqui pra falar de um negocio que eu particularmente adoro: S A P A T O S !
A Melissa lançou a nova coleção verão/2011, fruto de uma parceiria com a stylist carioca Lu Lima.
As recriação da carioca trouxeram cor e enfeites a 3 modelos já conhecidos da Melissa.
Os preços variam de 132,90(rasteiras) a 179,90(de salto). Dependendo do modelo. ;O

Com todas as cores e preços salgados as recriações também trouxeram uma polêmica: Essa parceiria foi boa? E os preços, valem a pena?

Eu particularmente não gostei, nem compraria. Se me dessem eu usaria, claro! ;D (Cavalo dado não se olha os dentes. )

Vou colocar algum dos comentarios do blog da melissa. (http://www.plasticfantastic.com.br )

''HORRÍVEIS! CARÍSSIMAS! EU NÃO COMPRARIA N E N H U M A !'' (Ana Flávia Lacerda)

''a que eu mais gostei, sem dúvida foi a amazonas com os losangos… as outras são muito exageradas… muita cor, muita coisa!'' (Roberta Marques)

''achei bizarra a amazonas vermelha, mas o aplique da preta ficou lindo!'' (Isabel Cristina Maia)

''Isso Será que dá pra melissa arranjar uma parceria descente?! Essa mulher amarrou um bando de coisa na melissa, e ainda vão vender caro… Por essas e outras que eu parei de comprar melissa.'' (Rachel)

''AMEEEEEEEEEEEI totalmente, meu deus, a Lua ficou maravilhosa !'' (Natália)

Agora algumas fotos. ;D
















E ai?? Que que vocês acharam? Usa ou passa?
Beeijo,
@beatriiizcunha

5 bons papos. ;):

Unknown disse...

nooooooooooossa, só pra quem tem MUITA atitude pra usar um negócio desses. Mas tem algumas que saõ bonitas. Alguém quer me dar de presente?

Daniela disse...

bom, arrancando aqueles penduricos, a preta até é usável ahiehauiheuiaheiau
paaassa gente ;p
não tenho essa cara toda pra usar algo assim =/

um beijo?

Amanda Cristina disse...

Uii! Só usaria a com triângulos coloridos!

Não tenho tanta atitude para usar elas!

-Passo! ;)

Yasmin disse...

prefiro muito mais as versões originais de cada modelo. Muita coisa em um só sapato, e eu não curti. Sou mega fã e adepta a quase todos os modelos de Melissa, mas ultimamente a marca anda escorregando um pouco .-.

barbara disse...

so gostei da amarelinha com triangulos coloridos! *-*
mas esses ultimos modelos da Melissa, fala sério neh?!são um pouco estranhos! beijs