6 anos. É um tempão, né? Tempo que foi o suficiente pra você deixar de ser minha amiga.. e se tornar minha irmã. Tempo suficiente pra vivermos muita, mas MUITA coisa juntas. Palhaçadas, banho de piscina, farras, trabalho de colégio, aquele tempo bom de cpm...
Já me disseram que não tem nada pior que a distância pra separar alguém. E juro que pensei que isso fosse verdade. Mas nós duas decidimos lutar pela nossa amizade. E hoje até telepatas nós somos. (muaaaah!) uahaeuh.
Obrigada por não desistir de mim. Por saber que mesmo "distante", nada pode mudar. Muito pelo contrário. Tenho tanta saudade que quando te vejo não paro de te abraçar, né minha xuxu? :D
A minha menininha chorona, hoje é uma mulher guerreira, que sabe aonde quer chegar e luta todos os dias pra que tudo dê certo. E que tem unhas grandes porque adora arranhar. auheuaeh (raawr!)
Ai, amiga, faltam as palavras pra te dizer o quanto você é importante pra mim. Lembra quando eu te pedi pra me dizer quais foram os momentos mais memoráveis que tu teve cmg? Resposta: "Todos os momentos de telepatia. Isso não é normal."
Realmente, isso é meio louco, né? sauhsausah. Coisa de gêmea.
Só que pra mim, t o d o s os momentos ctg foram especiais. Basta começar a conversar pra palhaçada ser grande. Morrer de rir ctg, falar sobre tudo e todos. :} (muah!), sair pra dançar, assistir filme.. Mas o mais marcante foi a solenidade do 9º ano. Chorei muito, pq pensei que fosse um "adeus". Só que foi um recomeço. E até hoje somos grudadinhas. Pq já te disse, não é fácil se livrar de mim. :)

Minha branquela, minha xuxu, minha éguinha pocotó, minha melhor amiga, minha irmã! Te desejo tudo de melhor nesse dia tão especial pra ti. Que t o d o s os teus sonhos possam se realizar. E que você continue palhaça como sempre, linda e diva, como sempre, nerd como sempre..
EU TE AMO, E não canso de dizer. ♥
Princesa, linda demais, perfeita aos olhos do pai.. ♪♫
Tava cantando de madrugada, né? uaehaeuh.

ps': ÓBVIO que ía ter um post só meu! (muah!)


4 bons papos. ;):

Anônimo disse...

tu quer me matar de chorar é sua vaquinha? Amiga, por muito tempo eu fiquei com medo de me afastar, de nossa amizade se perder, mas eu percebi a pouco tempo q isso nao ia acontecer amiga. Pq eu fico perdida e entro em crise se nao te ligar todo dia e como eu ja te disse e vou repetir: muito obg amg! Vc SEMPRE me ajudou e quando eu mais precisava. E eu nao vou nem mentir q eu to me desmanchando aqui. :) obg de nv IRMÃ. Teamo.

Anônimo disse...

por: beatriz cunha. :*

Amanda Cristina disse...

Muito lindo!! Que fofa a amizade de vocês! *-*

:*

barbara disse...

aaaaaaaaah Bia fico muiito feliz de saber q a amizade de v6 é tão perfeita,qria eu poder dizer o msm de uma amizade tão linda!te desejo tudo de bom de s2!continue sendo assim...simplesmente TÃO VIVA q contagiia *.* bj

(Bm)