seus olhos e seus olhares, milhares de tentações ♪

Pras ladies: make!


Dicas básicas e eficientes para realçar o olhar. :D
Já que a foto já tá explicando tudo, vou fazer só uns adendos.
adendo 1: Se destacar os olhos com sombra preta esfumada ou opaca, não ousar na boca. Vá de batom nude ou gloss. (: Já se for usar apenas os cílios postiços (como na última foto), pode abusar de batom colorido. :D
adendo 2: aí nas fotos tá praticamente tudo preto e tá bem simples, mas claro que se quiser animar o look é só mudar a cor do delineador e afins. (:
adendo 3: Se fizer delineador gatinho além de emoldurar o olhar e deixar o look fofo, pode ser combinado com iluminador branco no canto interno do olho ou então uma sombra clara esfumada.

Por enquanto acho que só. Se tiver alguma dúvida é só comentar que eu respondo. (:

Beijos delineados,
Bárbara.

4 bons papos. ;):

Unknown disse...

quem dera eu saber fazer esses makes em mim. :S

Amanda Cristina disse...

Obrigada por querer fazer parceria!
O blog, por sinal, é muito lindo!
Seu banner já está divulgado no link:

http://primeiro-livro.blogspot.com/p/os-indicados.html


Beijos! :*

. disse...

amei seu blog, segui *-*'

seegue o meu tá ?


www.dreamsandrealityy.blogspot.com

**Brunah Isabelle =) disse...

ahh adoro makes assim..
flor act' parceriia sim..
já peguei seu banner!
Bjk'