Plano perfeito.

Eu tinha tudo arquitetado em minha cabeça. Eu ficava com ele não porque eu gostasse, ele até era bom na cama, mas o meu objetivo não era um mero orgasmo. Só ele poderia me proporcinar o que eu queria, por dois motivos: Ele tinha grana e era meu chefe. Pode acreditar, apesar de alguns anos mais novo, ele era meu chefe. Muito inteligente, bonito, um pouco atraente e rico.
Meu plano era muito simples, ficaria com ele o tempo suficiente para conseguir minha tão desejada promoção, depois iria pra nossa atual concorrente e me estabilizaria por lá, ganhando talvez o triplo do meu salario atual. Faltava pouco pra eu conseguir o que queria, em pouco menos de dois meses e já estaria largando ele. Eu sabia que ele me amava, mas eu não estava nem ai, sempre tive fixo em minha cabeça que eu deveria vim em primeiro lugar. Sempre.
Só uma pessoa, fora eu, sabia do meu plano e me ajudará com absolutamente tudo, minha melhor amiga. Ela me deu varias ideias e eu contava tudo pra ela, desde que tinhamos 15 anos de idade.
Mas em um belo dia eu peguei ela dando um grande amasso no meu chefe, aquilo foi o fim, foi a pior coisa que eu poderia ter visto, eu sempre desconfiei que ela tinha um ''queda'' por ele, mas eu confiava nela não esperava nunca aquilo, tão vulgar e depravado. Me senti tomada pelo odio, mas tive forças pra organizar meus pensamentos e formular uma pergunta coerente:
- O que é isso?
Ele olhos pra mim com uma ira incomum que fez meu odio se dissolver em medo.
- Sexo! - Após uma pausa ele prosseguiu friamente. - Ela me contou tudo Megan, como você pode? Eu achei que você me amasse e agora me sinto um idiota por saber que eu te amei. Tudo por interesse? Que droga!
- Contou o que? - Minha melhor amiga havia mesmo me traido e estava completamente muda bem na minha frente. Eu queria mata-la.
- Por que você não liga novamente daqui a dois meses? - Ele disse.
- Ahn? - Foi tudo que consegui dizer.
- É. Era uma questão de dois meses não era? Me ligue daqui a dois meses! - Ele estava pegando suas coisas, o que incluia minha melhor amiga. Que nojo. - Talvez daqui a dois meses você esteja ganhando o triplo do seu salario, me liga quando você conseguir. - Ele já estava passando pela porta quando me olhou novamente e disse:
- Ah, já ia me esquecendo, você está despedida! Arrume suas coisas agora mesmo não quero nada seu nesse andar quando eu chegar aqui amanhã. Entendeu?
Apenas assenti com a cabeça, não fui capaz de falar nada, eu estava realmente no fundo do poço.

Texto para 44ª edição conto/historia do projeto Bloinques.


@beatriiizcunha

1 bons papos. ;):

O amor ficou ! disse...

oi ! comecei a postar de novo amor, pode ir olhar se quiser! um beijo *-*