Desabafo..


Cheguei no colegio e a primeira coisa que me disseram foi:
''Que que ta acontecendo? Nunca mais eu te vi sorrindo. Ta com algum problema??''
Depois desse dia, não consigo parar de pensar no que poderia ter mudado...
As vezes fico me vigiando, pra ver se eu noto alguma diferença, mas ate agora não achei nada!
Eu sempre costumava ser muito radiante, muito feliz, mas algo mudou, eu sinto isso, so não consigo identificar o que.
Hoje sinto que o meu maximo de felicidade, a muito tempo não é alcançado, ou então, que a minha felicidade está se tornando cada vez mais efêmera.

Vejo todos ao meu redor rindo e se divertindo, mas nada me contagia. Sinto cada dia mais forte a saudade do meu passado e o tedio do meu presente.
Isso está me afetando muito e eu ja não sei o que pensar, já não sei como negar, já não sei a quem culpar, acho que só a mim mesma. D;

@beatriiizcunha

0 bons papos. ;):