Me achou, mas não me viu.

Sempre estive disposta a te esperar, mas ultimamente tenho repensado com muito cuidado essa decisão. Não vejo mais motivo pra ficar parada no tempo, sem decidir nada, só pra ti esperar. O tempo ta correndo e eu não tenho a minha vida toda pra você. Eu estive aqui o tempo todo, e nunca me movi. Mas agora percebo que foi tempo perdido e eu desisto, desisto de você. Vou embora, vou arrumar minhas coisa, juntar tudo que de mim sobra e vou pra lugares melhores. Pois você chegou, parou, me olhou, mas pelo que entendo não viu nada que te agradace.


@beatriiizcunha

2 bons papos. ;):

Luiza disse...

Gostei *-*

Débora Goodgloves disse...

Realmente esperei d+ mais o tempo passa neh.. gostei quando postar mais me avisa nesse email se der claro debygoodgloves@hotmail.com