Meu prisioneiro.


Ela não quer sair. Embora tenha motivos para isso, parece que ela percebe que não vale à pena. A cada dia sento triste à minha janela, vejo além do que a lua quer me dizer, porque meus olhos não conseguem expressar outro sentimento a não ser esse. Minha caixa há pouco tempo foi aberta inesperadamente, e não mais murcho como estava, dela ele saiu vivo e vermelho. E a cada dia que passava ele batia mais e mais forte. Eu podia sentir aquela sensação maravilhosa há tempos não sentida. Eu tinha guardado minha chave até àquela hora, com medo de me desfazer dela. Mas com esse pensamento ele veio e bateu mais forte, vendo o seu olhar. Entreguei-a. E com isso veio à sensação, a que você sente seu vazio totalmente preenchido. Por um instante, você pensa que nada poderá interromper aquele êxtase de completa satisfação com sua felicidade, a decisão de dar a chave foi coerente. Mas ele vem, chega perto de mim e quebra-a na minha frente. Joga os pedaços aos meus pés e imagino-o querendo pisar neles, mas não o faz, para tentar não me machucar tanto, o que não funciona. Louca, cato os pedaços um a um e tento juntá-los. Ele de vermelho vai ao azul de tão frio que está por falta de carinho. Guardo-o novamente na minha caixa, e lacro-a, para ver se eu aprendo a nunca querer lidar de novo com o amor. Sempre dizem que devemos pensar que tudo dará certo, e tal, mas... Naquele momento, não dá. O que me resta a imaginar é que alguém nesse mundo há de cuidar de minha chave tanto quanto eu cuidei dela até agora. Esse é meu pensamento positivo que mantenho vivo todo dia.

Autor desconhecido. ;D

@beatriiizcunha

0 bons papos. ;):