Eu cansei!!


Eu tentei te ajudar e você não quis, estendi a mão e você não e esforçou pra alcança-la, joguei uma corda e você simplesmente cortou-a.
Não da pra negar que eu tentei te ajudar, sempre te escutei e dei minha opinião, ate mesmo quando eu era quem precisava de uma.
Quer saber de uma coisa?
Não falo mais nada, da minha boca não sai mais nenhuma palavra.
Quer sofrer? Pois sofra! Mas não culpe ninguem pelo seu sofrimento.
E se for culpar, culpe a você mesmo!
Pois você é o verdadeiro culpado, ninguem morre de amor ou por sofrer de amor.
Isso passa, e pra você já era pra ter passado, mas parece que você se agarra a isso sempre, como se fosse um motivo pra se fazer de vitima ou coisa do tipo.
Você foi amado e perdeu a oportunidade de viver a felicidade de amar novamente, por medo de sofrer.
É isso mesmo, você FOI AMADO, pois não é mais.
E se você realmente acha que alguem deve sofrer pra pagar pelo seu sofrimento, esse alguem é você.
Por todas as vezes que fechou a porta pra felicidade ou pro amor.
Ter medo de tentar porque? Somos jovens e erramos, e é tentando novamente não errar que aprendemos!

Deixo aqui toda minha indignação! [/interna.

beatrizcunha.

1 bons papos. ;):

Boom papo disse...

uma palavra: tenso.
Agora,outras palavras:caraaalho bia! :O
Bárbara.