Estou de volta pro meu aconchego.. ♪

aêee!Té que enfim dei o ar da graça,né?
Abandonei a Bia por aqui.. D: Mas,tenho explicação:Estava estudando!
Enfim,tenho algumas observações a fazer:
-1º: Tô devendo a séeeculos um post sobre as novas coleções da risqué!(Sim,são DUAS coleções maravilhosas!E só não postei antes porque quis testar pra dar minha opinião pra vocês,meninas. :B)E vou cumprir!Hoje mesmo posto tudo. o/
-2º: Sobre o post da Bia sobre a nova coleção da via marte.PELO AMOR DE DEUS!Fiquei arrasada quando vi.Queria todos. DD: Mas,aproveitei a bondade do papai e comprei um dos peep toes da coleção.Geeeente,é tudo e mais um pouco.É super confortável e o salto é ótimo.Comprei um coral clarinho,que combina com tudo.Então,testado e aprovadíssimo. (:

Agora,vim falar de make.
Hoje a diva inspiradora é a Ashley Tisdale.

Let's go:
-Prepara a pele bem direitinho (Base,corretivo,pó e etc..)
-Faça um traço intermediário com delineador rente aos cílios superiores.(Não faz gatinho!Pare o traço no limite da pálpebra).
-Lápis preto rente aos cílios inferiores.
-Passe sombra marrom (hit do momento) marcando o côncavo,e esfumada no canto externo do olho(Fazendo um "V deitado").
-Iluminador prateado no canto interno do olho.(Abre o olhar. :D) Esse é o destaque do make!
-E a minha parte favorita: Rímel,rímel,rímel!Eu aconselho passar uma camada de rímel alongador,e depois uma camada de rímel que dá volume.É o casamento perfeito! huhu :B
-Blush,pra ficar com carinha "de saúde"
-E uma vantagem desse make é que combina com qualquer tipo de batom ou gloss.

Agora é com você. ;)

Beijos iluminados e prateados..
Bárbara.

0 bons papos. ;):