Quero,preciso e vou desabafar.

Tem coisa mais frustrante e irritante do que você desejar uma coisa há um bom tempo,e,quando finalmente dá tudo certo,ao mesmo tempo fica tudo errado?
Existem momentos na nossa vida em que temos que fazer escolhas delicadas.Um passo em falso e tudo desmorona.Tenho tido esse pensamento em relação ao meu futuro,mas andei vacilando em relação ao presente.E por causa disso hoje e agora eu sinto raiva de mim mesma.Sinto isso,porque quando erro,um segundo depois,não consigo voltar o tempo e acertar tudo.E acabo por sofrer as consequências.E fico naquele desespero: Meu Deus!O que é que eu faço?
Acho que o mínimo que eu tenho a fazer no momento é me conformar e tentar acalmar os ânimos da melhor forma possível.Alegrar ou confortar os meus próximos,e esquecer de mim mesma.Sim,porque eu fui a responsável pelo erro,pela mágoa.E como castigo terei que suportar o que vinher.E assim será.E se não for demais,gostaria de perdão.Mas só se não for demais.Não quero abusar.Que isso tudo me sirva de lição.E não se preocupe,uma hora eu aprendo. D:

suspiros arrependidos.
Bárbara.

0 bons papos. ;):