Era uma vez um garoto disposto a amar uma garota, mas ambos eram muito jovens e não conheciam a complexicidade do amor, pelo menos a garota não sabia o que era o amor,pois nunca tinha ainda experimentado amor aquele modo e se o garoto não o conhecia, fingia muito bem.
Quando ela menos esperava ele se declarou pra ela e ela iludidamente acreditando gostar dele também se declarou pra ele.
Mas ela tinha medo desse tipo de amor, não era matura o suficiente para vivencia-lo e como consequencia desistiu dele. Fazendo com que o garoto dissesse que a esperaria.
E mais tarde ela descobriu por uma brincadeira o que as pessoas faziam quando se amavam dessa forma, elas se beijavam. E a garota beijou um garoto qualquer numa brincadeira e ela iludida de novo acreditou que quem lhe mostrou a docura do beijo era seu principe encantado, mas não era.
E o garoto que jurou esperar por tal garota iludida sofreu por agora ter certeza de que sua proposta foi recusada, por saber agora que o seu amor de nada significava para aquela garota, mas ele ainda a amava.
Os amigos dele foram falar com a garota, para perguntar o motivo pra ela fazer isso e ela sinceramente respondeu que não tinha motivo.
Algum tempo se passou e o amor que o garoto sentia adormeceu, apenas adormeceu.
Com esse tempo passado a garota foi influenciada ou quase que forçada pelas amigas a se achar enganosamente matura pra viver aquele amor e fez assim ele despertar.
Com isso eles deram seu primeiro beijo, mas assim que seus labios se separaram dos do garoto ela teve a certeza absoluta que não era aquilo que ela queria e foi embora de novo, deixando o agora o garoto com o amor aflorado, o gosto de um beijo desejado na boca e a certeza que ele não se repetiria.
Com mais um pouco de tempo passado o garoto arranjou uma namorada, que não era a garota. E a garota sentiu vontade de te-lo de novo só pra ela e ela conseguiu! O namoro foi rompido. Mas ela o deixou sozinho de novo. Ela não queria ele pra ela, como ele queria ela, mas tambem não queria ele com ninguem, ela sentia ciumes dele e tinha isso era muito claro em sua mente.
Ate parecia que ela tinham o poder de destruir tudo o que tocava e sentia prazer em faze-lo.
Eles cresceram e verdadeiramente ambos agora tinham plena consciencia de seus atos.
E de uma maneira maldosa a garota beijou o melhor amigo do garoto, que ela tinham certeza que ainda a amava, e o melhor amigo também se apaixonou por ela, mas ela também não quis ele. E fez ambos, tanto o garoto como o melhor amigo dele sofrer.
Mas o garoto não desistiu e tentou novamente ganhar o amor da garota agora maldosa.
Sim, maldosa! Ela sabia que ele (o garoto) ainda a amava e usando isso o fazia sofrer.
Eles (o garoto e a garota) ''ficaram'' de novo. E a garota fez uma promessa a ele: Você ainda vai ser meu namorado. E ele ficou feliz, mas não durou muito tempo, pois ela o deixou de novo.
(Acho que vocês ja estão com raiva do garoto e da garota ne? Mas não fiquem, por favor!)
O garoto cansou daquela historia e perguntou a garota o porque que ela fazia aquilo, mas a garota não soube responder.
O mais interessante e que mesmo isso tudo acontecendo ambos era muito amigos.
E foi assim que ficou, ambos amigos, e a garota foi embora e eles ficaram bastante tempo sem se falar.
Ate que hoje a garota esta muito arrependida de tudo que fez e procurou o garoto pra saber com ele estava e ela teve uma surpresa: o garoto agora não mais tão garoto e sim quase um homem estava namorando a quase um ano. E você ate pode não acreditar, mas ela ficou feliz por vê-lo feliz. E tomou consciencia de que vê-lo feliz era o que importava depois de tudo de fez ele passar.
Ela pediu perdão a ele e ele a perdoou.
Eles se aproximaram muito desde então e a garota, agora quase mulher, sentiu vontade de comprir a sua promessa (mas so se tiver a oportunidade), mas será que ela merece??
Deixe o comentario com a resposta, plis?
beeeijo,beatriz c.