Fiim de ferias. D;

Acabou gente!! ;(

Amanha a grande maioria de nós voltamos para o trabalho juvenil, vamos reencontrar nossos professores, que depois desse pequeno descanso voltam a todo vapor mais dispostos a sugar cada vez mais nosso cerebro, se aproveitar de todas nossas horas livres e pra nos assustar como prova absurdamente feiias!! ;S



MAS tem um ponto boom nesse retorno: reencontrar nossos amigos e contar tudo,absolutamente tudo que se passou em nossas ferias!!
As vezes penso que é boom voltar pro colegio quando se tem novidades, mas me enganei.
Eu nunca tive tanto medo de voltar pro colegio. ;/ Sempre é comum sentir ansiedade, mas medo é estranho.
A maioria das pessoas q leem o blog sabe pq eu to com medo, mas não custa nada repetir. ;D
Minha antiga turma vai se separar em duas o q é muiito,muito ruim visto pelo lado da convivencia.
Mas é um mal necessario!! Visto pelo lado academico. ;)

Agr ta começando a cair a ficha de todo mundo: poxa as ferias estão msm acabando.
Ter a certeza que agr é pra valer de novo, que tem q começar a dormir cedo pra se manter acordado durante as aulas, ate msm nas mais chatas. ;/
É realmente complicado ainda mais agr que o nosso relogio biologico ta uma loucura.
Já que eu to falando de fim de ferias, de dormir cedo, e estudar pra valer apartir de amanha, vou comentar agr que o blog vai continuar! (apesar do pouco tempo que eu e a barbara vamos ter pra postar ;S) A barbara me falou que vai postar nos fins de semana e eu acho que esse tbm será o meu destino, apesar de ser totalmente contra minha vontade, pq eu queria msm poder postar todos os dias.
Espero muito q todos tenham curtido o suficiente sua ferias, que tenham um boom desempenho nesse semestre q começa, que continuem lendo e q eu tenha muiitos assuntos pra postar futuramente. (yn)'

beeijos,beatriz cunha!

0 bons papos. ;):