É tão dificil..


... querer ajudar e não poder, me ver de mãos atadas, presas e não conseguir entender.

E eu que pensava que isso não iria me afetar, mas me vejo agora muito envolvida e querendo ajudar.

Me diz o que eu posso fazer? Fala pra mim o que você está sentindo?

Sim, você tá sentindo algo e não adianta negar, porque eu vejo no seu olhar, que agora não brilha mais, algo que me deixa triste.

Perceber que não sei te ajudar, doe muiito em mim, machuca e feri.

Saber que você necessita mais de outras pessoas nesse momento, me deixa tonta e faz aflorar em mim um sentimento que eu tanto tento esconder: MEU EGOISMO.

Agora me vejo em uma lutar com o meu ser, minha essencia.

Meu egoismo ou meu amor por você?

As vezes penso que pra vencer meu egoismo tenho que me agarrar ao meu amor por você e querer apenas o teu bem. E se pra isso eu precisar te ver partir, por mais que eu não queria, por mais que meu egoismo grite dentro de mim, vou te deixar ir, se for pro teu bem.


beatrizcunha.

0 bons papos. ;):