E todos os dias,


quando eu chegava em casa, muito cansada, corria pra tomar banho.

Tirava minha farda, que de tão usada, talvez tivesse vida propria e se ela saisse andando do lugar de aonde estava jogada, eu não me surpreenderia.

Me enrolava na toalha e ia em direção ao banheiro, deixava a agua cair e ficar por dois ou tres minutos só a escutar aquele som gostoso, que me acalmava e pra mim tinha um significado de paz.

Deixava-me por molhar e sentia como se a água podesse tirar de mim todos os pesos de uma consciencia cansada depois de um dia estressante.

Pensava em tudo, em pouco tempo todo o meu dia passava sob minhas pálpebras fechadas.

E naquele dia em especial, uma cena do meu filme começou a repeti-se naquela ilusão, como se o cd no qual o filme do meu dia estava gravado tivesse arranhado.

Abri os olhos, e agora então ciente do que estava fazendo terminei meu banho.

Coloquei minha roupa de dormir e fui pra cama, nem comi, pois minha fome tambem tinha se esvaido como a agua de meu banho.

Olhei pro teto e me propus a rever novamente a cena que me tirará de transe.

Você sentado ao meu lado, o toque de sua mão, sua voz me contando a verdade e seus labios nos meus.

Um leve suspiro, um salto da cama e minhas mãos procurando no escuro a minha roupa que agora tinha seu perfume.

Adormeci e sonhei contigo.


beatrizcunha. *---*

4 bons papos. ;):

Carol Batista disse...

incrível como me identifiquei :)

lindo, lindo, beijos =*

Alysson Bruno disse...

<3

Anônimo disse...

que massa . '-'

Karine Lima disse...

Oi *-* obrigada por me seguir, também estou seguindo o teu blog! beijos

http://livreelouca.blogspot.com/