Onde você está?


Sei que a cada dia que passa você me procura tanto quanto eu te procuro, não agüento esperar, encontro-me sozinha, jogada num quarto cercado de escuridão, tateando às cegas o que não encontro, num conceito obsoleto, numa esperança incontida de matar a solidão.

Mas naquele meu brilho de lágrima uma luz é refletida, é Deus aqui comigo, cochichando ao meu ouvido, palavras silenciosas de compaixão, me fazendo compreender que meu amor é imaturo ainda para entender que você virá como um anjo de luz, que meu amor de verde virará vermelho ao compreender a imensidão do teu carinho e da tua compreensão, sem mais palavras de ingratidão, sem mais choros ao leito dos espelhos, sem mais corações partidos ao meio.


Natália Aragão.


PS: me identifiquei pacas com o texto e vc?? ;D por: bc.

1 bons papos. ;):

Boom papo disse...

que liiindo!Amei! *-*
Bárbara