Ás vezes me sinto tão só...


msm tendo um montão de gente do meu lado
sei la...
dá uma angustia
uma vontade de sumir
como se eu sentisse q me falta amigos.
é mt ruim
naum sei, eu falo com muita gente, mas sei la.
é como se eu sentisse falta de ter alguem pra contar.
pq onde eu me encontro agr é tudo muito dividido
num é mais a união que eu costumava conhecer.
hoje, ou eu fico com um certo grupo ou com outro
é impossivel ficar com ambos ao msm tempo
e sei la...
é como se eu não me encaixasse em quanto nenhum
como se simplesmente
eu ficasse um pouco aqui, um pouco ali
e por isso tenho medo de quando a barca furar pro meu lado naum ter ninguem disposto a me ajudar. D;
é como se eu sentisse q ter so um pouco de cada um não fosse o suficiente!
pra mim so me bastava um por completo, só um.
como sou com meus antigos-pra sempre amigos.
todos temos todos por completo
e naum uma bandinha q cada um!
aiin aiin!

beeijo, bc.

2 bons papos. ;):

Tham. disse...

é amiga, as vezes eu me sinto assim também!
Mas vale lembrar que existe pessoas [e muitas, no seu caso] que te amam e estão dispostas a estar ao teu lado sempre. Usufrua delas; elas são suas amigas, e amigas fazem isso. eu sempre estarei aqui, lembre- se disso.
eu te amo

Unknown disse...

Nessas horas de solidão a tristeza acaaaba com a gente. Parece que é só você no mundo vaziio. é nessas horas que aquelas pessoas maravilhosas chamadas amigos aparecem em cena ;D
ameeei o post.