Renovação.

Pra quem leu os livos mais famosos da brilhante escritora J. K. Rowling,sabe que em suas aventuras mágicas,o bruxo Harry Potter sempre conta com a ajuda dos seus melhores amigos Rony e Hermione.Quando os livros foram adaptados para o cinema,todos os fãs piraram com as escolhas dos atores.A sortuda que ganhou o papel da Mione foi a Emma Watson.Passados os anos,os últimos dois filmes da saga já foram filmados,e a primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte vai estrear em novembro desse ano.Já a segunda parte,acho que os pottermaníacos vão ter que ser pacientes,porque só vai estrear em julho do ano que vem. DD:
Até aí,tudo feliz,muito obrigada.Só que semana passada,a Emma apareceu com esse novo visu:
 Emma Watsom

1...2...3: OMG!
Uau,que mudança!Esse cabelo é bem polêmico,mas eu achei que nela ficou super meiguinho. *-*
Ela disse no facebook que essa mudança foi libertadora!Também,né?Só muuuita coragem pra se libertar do cabelão lindo que ela tinha. #luto.
"Queridos,cortei meu cabelo há alguns dias...A sensação é incrível,eu amei.Eu queria fazer isso há anos e anos;é a coisa mais libertadora que existe.Espero que gostem.Com grande amor,Emma."

Só perdôo porque combinou..Senão era faca na caveira! usahsuaha.Parei. :x
Já tem gente chamando essa look de "joãozinho".O que é engraçado,porque a Emma disse que o pai dela achou que ela ficou parecendo um menino.Tenso. .-.

Mais fotos "chocantes":

E o famoso ANTES E DEPOIS:

O que acharam da mudança da nossa eterna Mione? (:

Beijos libertados,porque a sensação é incrível! :*
Bárbara.

3 bons papos. ;):

Carol Batista disse...

Eu me assustei assim que eu vi, mas ela é linda, vai ficar mais bonito ainda quando crescer mais um pouquinho ;)


beijinhos =*

l' écrivain disse...

uma merda

. disse...

Quando eu vi as primeiras fotos achei uma merda². Mais depois, analisando melhor não ficou tão feio. Mais prefiro ela de cabelo grande, apesar desse m,ega curto ter combinado com ela.
Beeijos. Adorei o blog, tô te seguindo també flor :*
http://loveuniversofeminimo.blogspot.com/