Ninguém mais vai ferir minha auto estima ♪


É inevitável.Você não vai agradar todas as pessoas que estão ao seu redor.Por mais simpático,lindo,inteligente.Alguém vai se sentir incomodado.E não,eu não estou sendo pessimista.Vou ser um pouquinho mais clara:Hoje me chamaram de feia e antipática.Admito:Se alguém me dissesse isso a um tempinho atrás,seria um baita golpe na minha auto estima.Existe uma fase da adolescência em que queremos ser aceitos,queremos nos encaixar em algum lugar.Mais que isso,é uma fase de auto-conhecimento e de formação de personalidade. Vou me atrever a dizer que hoje eu me considero uma pessoa feliz comigo mesma.Não me considero perfeita,muito pelo contrário.Sou mais que conformada com todos os meus defeitos e tento lidar com eles da melhor forma possível.Afinal,faz parte do meu "eu".
Só que eu tenho uma boa notícia pra você que fica triste sempre que é criticado.Tipo,se te chamarem de feio(vai que aparece um descarado pra falar na cara,como aconteceu comigo :B)...
Primeiro de tudo:Não dê atenção.Tenha em mente que,assim como essa pessoa pode te achar feio(a),existem outras que acham justamente o contrário!S I M.Tem muita gente que te acha,lindo(a),simpático(a),desejável,etc.Eu tenho certeza de que você é incrível.
Segundo:SE SINTA.Claro que você não vai ser esnobe.Mas é porque a partir do momento em que você se sentir mais confiante,você realmente vai mudar.E te garanto que vão perceber essa diferença.Tudo vai fluir melhor.
Acho que quando você se conhece o suficiente pra saber que é capaz de seguir em frente sabendo enfrentar as críticas,você se fortalece e aprende a incrível arte de ignorar o que for insignificante.Se ame,se adore.Entenda que não é perfeito(a) e viva uma vida tão linda quanto você!


trechinho de música que serve de inspiração:
"I got a big ego,such a huge ego.." ♪ Beyoncé-Ego [hehe. ;B]

Beijinhos felizes,porque eu me amo e me sinto amada.
Bárbara.

3 bons papos. ;):

@thamiiresmoreno disse...

paaalmas para vc, my friend! Lindo o seu post!

Boom papo disse...

bála tu é linda besta e os outros tem que aceitar seu brilho, se ele ofusca alguem as pessoas falam mal, é pura inveja! ;DD
teamo do jeito que és.
bc.

Unknown disse...

ameeii