Ontem, o 1º dia. \o/

Como foi boom o dia de ontem!!
Ontem pude perceber que por mais que não queiramos que as ferias não acabem, elas devem acabar,pois ate elas precisam tirar ferias!!

Ontem pude sentir de novo o cheiro de escola, o cheiro da minha escola, senti o cheiro de gente, todos os tipos de gente, rever os professores que sempre estão dispostos a nos ajudar e conhecer os novos professores que estão entrando pra familia.

Siim! F A M I L I A!
Pois o colegio é a extensão de nossa casa e os que convivem com a gente lá por 50 minutos (professores) ou pelos menos umas 6 horas (nossos colegas) são o continuidade de nossa familia. ;D

Ontem percebi tambem o quantos as pessoas que mudaram de colegio fazem falta e que as ferias de nossas ferias são muiito bem recompensadas: pelos abraços, sorrisos, conversar e apredizagem.

E todos os dias eu percebo, não importando se é ferias ou não, que toda essa fase vai passar e terminará (pra mim no proximo ano D; ) e so o que vai sobrar será a saudade.

Por isso e por muiito mais eu aproveito ao maximo todos os dias que posso dessa etapa de minha vida, pq essa etapa é so mais um teste aplicado pela vida e quando estiver preparada, outro teste se iniciará e assim a minha e as nossas vidas vão prosseguir.
A P R O V E I T E você tbm!!

beeeeijo,bc!

0 bons papos. ;):