Explicação do post abaixo. ;/

Não estou com raiva e nem revoltada com a vida, mas é pq realmente isso acontece comigo. ;/
Deve acontecer com outras pessoas tambem, pq seria muita pretenção minha dizer que isso so acontece comigo.
É sempre assim, quem me conhece ou ja conviveu comigo sabe que eu sou uma pessoa muiito falante, feliz, faço amigos muito rapido e tenho minha emoções como fios descapados.
Então todos esperam de mim esse comportamento e quando eu não o apresento todos me perguntam se estou bem ou o q foi q aconteceu. Mas eu sou assim msm, com diria minha amiga beatriz gois, eu sou de lua ou minha amiga yngrid sydnara, eu sou bipolar.
Eu considero isso um defeito e ja tentei muda-lo, mas é de mim, é a minha essencia.
Mudar a essência das pessoas é a mesma coisa que tentar mover montanhas, devemos tentar aceitar e conviver com elas.
Era sobre isso que queria falar nesse post, queria dizer que caracteristicas todos temos e não é legal ''rotula-las'' que qualquer forma que seja. ;D

pensa nisso.
PS: se me acharam ignorante no post anterior me desculpem msm, não foi minha intenção, JURO! amo vcs.
beatriz cunha.

1 bons papos. ;):

Unknown disse...

Bia não entendi, os posts, mas mesmo assim te entendo ... isso ''vive'' acontecendo comigo. ;p