Cadê a coragem? :}

1,2,3: DESCUUUUUULPA! :/
A Bia tava me chamando nesse minuto de desnaturada!Abandonei o filhote. DD:
Confesso que andei abandonando mesmo.Começaram as aulas,e consequentemente,o desespero.Tô totalmente sem tempo,e acho que vou demorar um pouquinho pra postar de novo..Mas sempre que der,atualizo vocês das novidades!Tô devendo uns posts sobre esmaltes,né?Não se preocupem,que vai rolar.E pras girls power que gostam de seriados,vem uma surpresinha também.. #muah!

Agora vamos ao que interessa!Vocês conhecem a Ke$ha,né?
Gosto das músicas dela,e tal..Mas toda vez que vejo fotos dela fico intrigada.Ela ousa muuuito nos makes!Tipo,muito mesmo!Estilo Lady Gaga #alok.
Aí eu pergunto..Quem é que tem a coragem de sair assim?
Esse batom tá MUITO estranho!
É aí que pode rolar aquela adaptação:
-O olho tá lindo e super prático!Sombra perolada,delineador,sombra azul rente aos cílios inferiores,e muuuito rímel!Só que em vez desse batom exótico,fica muito bom com batom cor de boca,ou gloss. ;D
adendo:Se você gostou e quer usar batom turquesa,sem problemas!Parabéns,você tem atitude! 8)
E atitude é o que não falta pra Ke$ha!Ela gama em glitter e em cores chamativas.Isso também é notado nas roupas e acessórios dela.E o cabelo rockinho completa o visual.
poder. ;D

Quem quiser usar essas fotos como inspiração,dou mó força. :D

ushushsuh.Quis descontrair o ambiente.Só isso.

beijos purpurinados no estilo Ke$ha. :*
Bárbara.

6 bons papos. ;):

Boom papo disse...

Amiiga ainda saio assim na rua!tu vai ver! shuashuas;; tenho coragem naum é muiito PODER junto. ;D
beatriz cunha.

Luana Rôla disse...

Apesar de ser grande tendencinha de make (estava presente no último SPFW nos desfiles - na minha opnião, os mais perfeitchinhos - do Herchcovitch e da Neon), por enquanto, acho que só dá certo para gente tipo #alok (leia-se Gaga e Ke$ha) e pra gente que é mega it como a queridíssima Jana Rosa (http://mtv.uol.com.br/itmtv/naintegra/assista-na-integra-o-chiquerrimo-it-mtv-0107)

Eu já testei o bapho e... Não deu... Não tive coragem (e olhe que estamos falando da garota que usou ray-ban wayferer e headband quando os mesmos não passavam de loucurinhas...Ou vocês nao lembram que há uns dois anos o óculos mais hype era brega e sofria preconceito?). Mas eu super apoio que as corajosas de plantão comecem a disseminar a cor!!!
Ps.: Espero você de boca azulona na escola! hehehe ;)

Boom papo disse...

HSAUHSUASHUHS;; é verdade a luana é a pessoa q eu conheço com mais atitude!! continua assim liinda! teamo. aaah vai esperar muiiiito! rs.
bc.

Unknown disse...

geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente OMR!
não aguento essas loucas. Um batom pink ou nude teria chamado atenção do jeito certo. Ela definitivamente é louca!

Boom papo disse...

auhsuahsuahs;; ne? acho que ela gosta msm é do jeito errado thamires. ;D
bc.

Luana Rôla disse...

Thanks Bia!!