Que a verdade seja dita!

Sexta feira 13, era pra eu ter ido buscar os resultados de uns exames que eu fiz. Não fui. Talvez por medo de enfrentar a realidade; a V E R D A D E. A verdade dói, principalmente se ela é dita "sem dó nem piedade", mas ela TEM que ser dita, pois ela é usada para nosso bem, ou pelo menos deveria ser ;S. Sem ela, talvez, sairíamos de casa como palhaças, ou morreríamos de uma gripe mal curada ou um soluço que não parava. Ela, que muitas vezes nos é omitida com a desculpa de que poderíamos passar sem ela. Mas será mesmo? Como você se sentiria se sua amiga soubesse que você está sendo traída e não lhe contasse absolutamente nada? Eu sei, é difícil saber disso e sobre outras coisas, mas não seria melhor se lhe contasse a verdade? Pelo menos sofreria( e muito, por sinal) sabendo que não está sendo enganada, ou alimento falsas esperanças. Enfim, diga a verdade, por mais que ela doa, que acabe com relacionamentos duradouros, ou mesmo com sonhos. Mas pense como falará isso, pois não é fácil ouvir que você está feia antes de sair com aquele gatinho dos seus sonhos (exagerei um pouquinho, mas tudo bem!).
Terminando, quem foi ao médico por mim, foi minha mãe. Eu corro grandes riscos de estar com problemas na tireóide.
PS: Bia, amiga, ficou surpresa? Escrevi esse texto e perguntei a Balá se eu podia postar e ela disse que sim e aqui estou:D
Thamiires Souza.

5 bons papos. ;):

Thamiires Souza disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, é a verdade tem que ser dita! O texto não ficou muito bom, pq não sou muito experiente nesse assunto! Mas tentei, e espero que vcs gostem!

Boom papo disse...

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Uma intrusa aqui! :O
ushsauh.Post tá massa amiga!Valeu por deixar uma marquinha sua por aqui. :D te amo.
Bárbara.

Boom papo disse...

;OOOO SIIIIM, CLARO Q TO SUPRESA, NÉ??
ushaushauhsu
teamo amiiiga e vai dar tudo certo!!!
estarei sempre ctg amor! ;**
beatriz.

Carol Batista disse...

eu sei que precisa ser dita, mas dói tanto quando a gente descobre... >.<

adorei o post, beijinho *_*

@thamiiresmore disse...

aiiin que emoção*-*
sempre que der estarei postando aqui, agora que já tenho a permissão das donas.
beiijo:*