Por favor, seja sincero comigo!


Ate parece que o teu objetivo é me enrolar.
Abre o jogo comigo, porque eu tenho medo de ti perder mais uma vez e já estamos aqui proximos de novo.

E se der tudo errado?? Você me garantiu que não daria.

E se eu fizer alguem sofrer de novo??Você me disse que isso não era provavel.
Você me deixa cheia de duvidas e é isso o que você quer, você quer me fazer pensar. Me fazer pensar no que você esta pensando, mas e se não for nada disso? Você me disse que tinha quase certeza que eu estava pensando o certo, mas que tinhamos que esperar.
Mas será que enquanto eu espero, você poderia pelo menos me dizer no que devo pensar, me dá uma luz, um pista?
E eu fiquei inumeras vezes em silencio sem o que falar, com medo de me precipitar ou dar um passo errado por causa das minhas incertezas.
Mas eu já sei o que eu penso e acho q foi você que me fez pensar assim, isso so você pode me confirmar.
Mas pra isso preciso te dizer o que eu penso, mas cade a coragem?? Se so de falar contigo ao telefone eu ja fico gelada e me dá um frio na barriga.
Então quando eu ja não tiver mais voz pra responder tuas perguntas ao celular, você pode ter certeza de que em pensamento eu estou falando que TE AMO e TE QUERO COMIGO.





beeijos, beatriz cunha.

2 bons papos. ;):

Carol Batista disse...

Biia, eu simplesmente ameeei esse post *-*
sério, tô emocionada ;)

beijos =*

Boom papo disse...

amiga,que post L I N D O!
Meu orgulho. :*)
Bárbara.