Confiança. #FAIL!


- eu te juro, você pode confiar em mim.

- jura que não vai contar?


- juro!


E na manhã seguinte, quem não deveria saber, já estava ciente dos fatos.


- foi você num foi?


- não, não fui eu. Eu te jurei minha confiança. Eu não fiz isso.


- mas se não foi você, quem foi?


Minutos de tensão.


- não! Não pode ter sido ela. Ela é minha melhor amiga.


- se foi ela ou não eu não sei. Só posso te dizer que não fui eu.


Mais tarde.


- foi ela! Eu não acredito. Como ela teve essa coragem? Era ela a pessoa que eu mais confiava. Eu não devia ter contado pra ninguem. Se eu não posso confiar na minha melhor amiga em quem vou confiar?


- isso não foi questão de contar ou não e sim pra quem contar. Isso so confirma minhas certezas de que nos enganamos quando confiamos excessivamente em alguem que não deveriamos. Você não errou em ter contado ou confiado e sim na escolha da pessoa que você achava digna de sua confiança.



beeijo, beatriiizcunha.

0 bons papos. ;):