Tão sonhados...


são os meus objetivos! Todas as noites imagino como seria se eu os alcançassem, o que mudaria ou como reagiria...

Mas é tão ruim quando eles estão tão proximos e por ironia do destino ou sei lá o que, eles fogem da gente, somem como se fosse pura ilusão e você fica simplesmente como louca tentando agarrar a fumaça no vento. D;

Aaah meus objetivos, meros objetivos que todos os dias são transformados em sonhos, meus sonhos.

Sonhos bons e nenhum pouco desejados, pois eu não quero só sonhar meus objetivos, quero vive-los, presenciar eles acontecendo na minha frente. E ficar feliz por isso!
Eu cansei de ver a vida acontecendo la fora e ficar sentada aqui só a olhar, cansei de ser marionete dos outros e não poder executar minhas escolhas, porque se só te-las adiantasse eu não sentiria essa angustia que sinto agora.
Porque os meus objetivos são como minhas escolhas,eu já os tenho só me falta presencia-los.


beeijos, beatrizcunha.

2 bons papos. ;):

Boom papo disse...

que post perfeito amiga.Me mata de orgulho! *o*
Bárbara

Carol Batista disse...

ameeei biia :)
nunca desistir dos sonhos, fato |o|

beijos =*