Egoismo e arrependimento.


Era uma vez um garoto disposto a amar uma garota, mas ambos eram muito jovens e não conheciam a complexicidade do amor, pelo menos a garota não sabia o que era o amor,pois nunca tinha ainda experimentado amor aquele modo e se o garoto não o conhecia, fingia muito bem.

Quando ela menos esperava ele se declarou pra ela e ela iludidamente acreditando gostar dele também se declarou pra ele.

Mas ela tinha medo desse tipo de amor, não era matura o suficiente para vivencia-lo e como consequencia desistiu dele. Fazendo com que o garoto dissesse que a esperaria.

E mais tarde ela descobriu por uma brincadeira o que as pessoas faziam quando se amavam dessa forma, elas se beijavam. E a garota beijou um garoto qualquer numa brincadeira e ela iludida de novo acreditou que quem lhe mostrou a docura do beijo era seu principe encantado, mas não era.

E o garoto que jurou esperar por tal garota iludida sofreu por agora ter certeza de que sua proposta foi recusada, por saber agora que o seu amor de nada significava para aquela garota, mas ele ainda a amava.

Os amigos dele foram falar com a garota, para perguntar o motivo pra ela fazer isso e ela sinceramente respondeu que não tinha motivo.

Algum tempo se passou e o amor que o garoto sentia adormeceu, apenas adormeceu.

Com esse tempo passado a garota foi influenciada ou quase que forçada pelas amigas a se achar enganosamente matura pra viver aquele amor e fez assim ele despertar.

Com isso eles deram seu primeiro beijo, mas assim que seus labios se separaram dos do garoto ela teve a certeza absoluta que não era aquilo que ela queria e foi embora de novo, deixando o agora o garoto com o amor aflorado, o gosto de um beijo desejado na boca e a certeza que ele não se repetiria.

Com mais um pouco de tempo passado o garoto arranjou uma namorada, que não era a garota. E a garota sentiu vontade de te-lo de novo só pra ela e ela conseguiu! O namoro foi rompido. Mas ela o deixou sozinho de novo. Ela não queria ele pra ela, como ele queria ela, mas tambem não queria ele com ninguem, ela sentia ciumes dele e tinha isso era muito claro em sua mente.

Ate parecia que ela tinham o poder de destruir tudo o que tocava e sentia prazer em faze-lo.

Eles cresceram e verdadeiramente ambos agora tinham plena consciencia de seus atos.

E de uma maneira maldosa a garota beijou o melhor amigo do garoto, que ela tinham certeza que ainda a amava, e o melhor amigo também se apaixonou por ela, mas ela também não quis ele. E fez ambos, tanto o garoto como o melhor amigo dele sofrer.

Mas o garoto não desistiu e tentou novamente ganhar o amor da garota agora maldosa.

Sim, maldosa! Ela sabia que ele (o garoto) ainda a amava e usando isso o fazia sofrer.

Eles (o garoto e a garota) ''ficaram'' de novo. E a garota fez uma promessa a ele: Você ainda vai ser meu namorado. E ele ficou feliz, mas não durou muito tempo, pois ela o deixou de novo.

(Acho que vocês ja estão com raiva do garoto e da garota ne? Mas não fiquem, por favor!)

O garoto cansou daquela historia e perguntou a garota o porque que ela fazia aquilo, mas a garota não soube responder.

O mais interessante e que mesmo isso tudo acontecendo ambos era muito amigos.

E foi assim que ficou, ambos amigos, e a garota foi embora e eles ficaram bastante tempo sem se falar.

Ate que hoje a garota esta muito arrependida de tudo que fez e procurou o garoto pra saber com ele estava e ela teve uma surpresa: o garoto agora não mais tão garoto e sim quase um homem estava namorando a quase um ano. E você ate pode não acreditar, mas ela ficou feliz por vê-lo feliz. E tomou consciencia de que vê-lo feliz era o que importava depois de tudo de fez ele passar.

Ela pediu perdão a ele e ele a perdoou.

Eles se aproximaram muito desde então e a garota, agora quase mulher, sentiu vontade de comprir a sua promessa (mas so se tiver a oportunidade), mas será que ela merece??


Deixe o comentario com a resposta, plis?

beeeijo,beatriz c.

8 bons papos. ;):

Unknown disse...

Realmente me deu raiva, pois eu acho que uma pessoa ao se envolver com outra tem que realmente sentir algo, se não amor pelo menos respeito e carinho, mas com relação pergunta... Eu nao daria outra chance pq ele ao dar outra chance faria a namorada dele sofrer por ele, coisa que ele ja passou, entao eu não daria outra chance ;D, beijo bia

Unknown disse...

garota idiota que nao sabe dar o valor correto ás pessoas que a amam.Ela não o amou nem como amigo,só por ter feito uma coisa dessas.

Unknown disse...

O maior defeito das pessoas é acreditar q só quem tem sentimentos são elas... Ela não o amou, não se importou nem um pouco com ele, mas merecer ou não... Não é algo q podemos julgar.. É algo q o garoto vai dizer! ;P

Carol Batista disse...

ela não merece por causa dos erros do passado. mesmo que ela tenha se arrependido, o que ficou na cabeça do cara é mais forte. e putz, ela foi muuuito idiota ;x

Luana Rôla disse...

Acho que a garota não tem o direito de estragar o namoro do garoto... Ele tá feliz... O importante é que ambos esqueçam e sigam em frente... A garota precisa encontrar alguém que ela ame realmente, para não fazê-lo de idiota, como fez com o garoto.
Xoxo ;)

L.o.H disse...

ela é uma garota retardada!!!!!hehe

Unknown disse...

Adoro as delicadezas da lohanne ashuashasu

Boom papo disse...

HSUHSUHAUSHAUHS' ne?
bc.