Tenho um pedido!!


Antes de ir pintar as unhas, quero declarar que a minha ausencia não vai mais acontecer, pois o problema da minha internet ja foi revolvido.

E com relação ao meu pedido é bem simples, mas preciso da ajuda de vcs, okay?

É o seguinte, gostaria muito de pedir a vcs que visitam e leem o blog ( se é que tem alguem lendo ainda. D; ) que por favor comentem, exponham sua opinião, me passem ideias do que postar ou como postar.

Estou com a PESADISSIMA sensação de que estou escrevendo pra mim msm, ate a moderadora não posta mais. ;/ ( acho q quem ta com pros na internet agr é ela. >.< )

Então é com muiitissima educação que peço a vcs (se é que alguem lerá isso ;/) que comentem e mandem suas sugestões aqui no blog msm.

Agr pintarei minhas unhas traquila. ;D (ou não!)


beeijo,bc! -.-

5 bons papos. ;):

Unknown disse...

Bia, você nao estar escrevendo pra si, pq todos os dias estou aqui lendo e relendo as postagens... Um bjo seu blog estar lindo

Unknown disse...

Sinto informar.. Mas vc não estar escrevendo pra vc msm =/

Carol disse...

não, você não está escrevendo pra si mesma ;x

eu venho sempre aqui no papo em dia... e até já te dei sugestões gata *_*

continue postando, tá tudo TDB!

beeeijos =*

Boom papo disse...

Aiiim gente obg, assim vcs me deixam mais calma. Vou sair agr,mas quando voltar eu atualiza,ta?
muiito obg msm!!

elly disse...

love ur blog XXXOOO