Amizade colorida??


To dentro. ;D
ASHUASHUASH'
Nesse post não vou generalizar pq conheço uma pessoa q ate o presente momento nunca teve uma amizade colorida,mas agr ela tem,ou ta tentando ter. ;x
Quando você conhece uma pessoa melhor, de qualquer maneira as intimidades vão aparecendo e tem coisas q de determinadas pessoas você aceita,mas de outras não.
Com isso voce começa a desvendar e descobrir os segredinhos mas ocultos e quando esses segredinhos te agradão o sentimento puro de amizade começa de uma maneira inesplicavel a se transformar num GOSTAR e num QUERER!
Mas como fazer a partir dai?? contar ou não? chegar chegando ou esperar?
Ér... dificil escolha.
Tudo depende muiito da sua personalidade e da personalidade do outro, o amigo quase colorido.
Em muiitas ''turmas'' se vc perguntar se ja rolou alguma amizade colorida na maioria das vezes a resposta sera SIIM!
Tem gente q não tem nada contra,mas tem gente que não gosta.
Então você tem q ta ligada(o)!!
Já conheci pessoas q de uma amizade colorida iniciaram um namoro q durou anos! ;D
O importante é sempre ter na cabeça q um dia pode acabar e que se acabar a amizade tem que continuar. ;D

Beeijo,bc.

1 bons papos. ;):

Bia disse...

eu tenho um amigo colorido , e tipo agente só ficava , afinal ele é lindo e tal mais eu achava que não gostava dele nem nada mas de um tempo em diante uma amiga minha começou a dar em cima dele e eu fiquei com vontade de arrancar a cabeça dela e como agente é bem intimo ele percebeu que eu estava desconfortavel e perguntou se eu estava com ciumes , eu neguei mas depois percebi que era verdade : eu estou completamente apaixonada!


Ufa! desabafei ><