Meu palpite.(yn'

Depois que o Mick Jagger zicou a nossa seleção; --'
Vou resgistrar nesse post meu palpite de quem ganhará a copa do mundo de 2010. ;D
Analisando beem todos os jogos que estão por vir...
HOLANDA na minha opinião pega a seleção de GANA(que no presente momento joga com URUGUAI, e esta ganhando de um a zero,alias um gool q acabou de marcar,vaiiiii GANA.)
No jogo de amanhã,acho q quem ganha é a ALEMANHA. \o/ (claro q é alemanha aqui naum tem vez pros argentinos. ;DD)
Que provavelmente pegará a ESPANHA que vai ganhar por sua vez do PARAGUAI. ;D
Entaum fica assim :
HOLANDA x GANA e ALEMANHA x ESPANHA

Na final acho q quem vai é GANA( vai siiim,ela vai ganhar desses holandeses lixo.) e ALEMANHA.
E quem ganha finalmente,e a ALEMANHA. õ/

GO ALEMANHA.

Me garanto naum, SUAHUHAUAUH' vamo ver se eu acerto alguma coisa. ;x

Vale lembrar: Eu amo central da copa e amo mais ainda o CAIO RIBEIRO. ♥

Esses são os meus palpites e os seus,quais são??
beeeijos.

2 bons papos. ;):

Unknown disse...

tb acho que a Gana e a Alemanha ganham, mas acho q o Paraguai ganha da Espanha... Daí acho que nas semifinais a Gana passa,e Alemanha tb, daí se Gana ganhar ganha em cima de um europeu! *-*

guto

Boom papo disse...

Fera,Fera. (y'