Eu fugi do q era seguro,

Fugi do meu proprio mundo,sem ao menos olhar pra trás...
Descobri q sou capaz de vive sozinha...
Vaguei por ai,conheci novas pessoas q passaram por mim e não deixaram NADA comigo.
Lutei,briguei,gritei contra a vontade de voltar pra você...
Fui eu que ti dei as costas,você nunca irá me perdoar,ou talvez perdoi..Isso pra mim era duvidoso e improvavel.

Não quero mais ficar só,ficar só num mundo escuro que eu criei pra mim.
Descobri depois de todo esse tempo que não posso ficar sem ti,
você pra mim é meu sorriso, meu calor, minha luz.

Voltei! com o olhar marejado e o pedido de perdão na boca..
Você disse que me perdoaria,mas não me disse datas...

Perdi você pra mim msm,perdi você por ser boba demais,perdi você por achar q naum me amava de verdade..
e acabei descobrindo nesse plano idiota que quem não poderia viver com essa separação era EU.

Ti perdi e entaum percebi a quanto era valioso ti ter ao meu lado.!

beeiiijos, B.C.

0 bons papos. ;):