Não quer que ninguem saiba??


Não faça.
Demorei pra aprender isso,mas enfim,aprendi.
Pq tipo,SEMPRE tem um fulano que não se aguenta e deixa escapar o q tanto vc pediu pra esconder. Não adianta é quase q comprovado!
Mesmo que só vc e outra pessoa saibam,ou alguem vê o q vc não quer, ou a unica pessoa que sabia fora você contar pra outra e disse a frase que sela a continuidade do babado : ''Eu não podia nem ti contar entaum naum conta pra ninguem.''
Ai o fulaninho q escuta a frase pensa: ''poxa se eu contar so pro meu melhor amigo e pedir pra ele naum contar ta limpeza.''
E como é de praxe o melhor amigo do meu amigo sempre tem um melhor amigo,entendeu?
ai o babado minha filha corre solto e quando vc para pra olhar em volta ta todo mundo te olhando diferente e por fim sua melhor amiga q tem outras amigas te contar q elas contaram pra ela q TODO MUNDO ja sabe!! HAHAHAHA É FATAL!!
A palavra SEGREDO hoje ja não tem valor,pq se vc sabe ja não é mais segredo!
Não to te acusando,mas dou um doce se vc NUNCA sem querer fez isso! ;DD
Eu já fiz! ;/ (acho q apartir de agr ninguem vai mais confiar em mim. [/medo mode onn )
D;
Tbm tem um lado boom nessa pequena maratona q seu segredo ou o segredo dos outros faz.
Se vc pensar beem,a vida é feita de reações,cada pessoa tem sua reação é meio que uma personalidade. Vc so vai reagir a determinada coisa se tomar conhecimento dela,do msm jeito q só é possivel criticar algo se conhecer.
Calma ai eu não to dizendo tbm que é pra vc sair contando tudo pra todos,ne?? Temos q analisar bem os fatos.
A vida é meio que um jogo de estrategia e vc pode muito bem usar esse furo no caminho dos segredos a seu favor!! ;DD
Tipo vc quer dizer algo a alguem,mas não ta afim de chegar na pessoa ou não tem coragem,conta pra alguem q vc tem certeza q vai contar pra quem vc quer q ta limpol!! ;)
Sacou??
suahsuahsuash'

Beiijoca(é o novo. --') beatriiizcunha.

3 bons papos. ;):

Unknown disse...

Aprendi isso da pior forma, bjo Bia te amo(L

l' écrivain disse...

quer guardar segredo? comece por vc mesma, não conte :D

Boom papo disse...

Boooa Danilo. ;) tbm teamo suuh! <3
poor: bc