E eu finalmente,




Me olhei no espelho como toda garota deveria se olhar...

Vi o quanto sou forte,mas que sem meus amigos não sou nada,vi que sou bonita a minha maneira e fiquei feliz por isso.

Vi tbm além de mim,pq não era apenas minha imagem que via refletida naquele espelho,mas tbm a de todas as pessoas que estavam ao meu redor,não pq tinha mais alguem ao meu lado,eu estava sozinha,mas siim pq elas fazem parte da minha vida e parte de mim,eu sou um pouco de cada um.Foi assim q eu construi minha imagem,nãão a que todos julgam por ai,mas siim a que estava estampado no espelho do meu ser.

O q cada um deixa cmg,por outros é julgado pouco,mas pra mim é o suficiente para APRENDER.

Aprender a aceitar aos outros e a mim msm,aprender q cada um tem seu jeito de amar e q esse jeito pode ser diferente do meu,mas o importante é saber amar.

Aprender finalmente q cada um tem sua beleza: A beleza do ESPELHO e da ALMA.

Beeeijo,Biiia.

0 bons papos. ;):