Vamos atualizar? (:

Oi gente! o/Hoje eu vou fazer um resumão de tendências. :)
•ESMALTES:
Novidade: Esmalte fluor "saiu de moda" lá em Nova York!choquei! :/ (Coloquei entre aspas porque,na minha opinião,quem faz a sua moda é você mes
mo.Ok? #fikdik)
As cores do momento são os tons pastéis.Então,arrasem com as unhas super fofas com essas cores,que eu particularmente amo e tenho usado muito.O verde e o azul são as cores mais usadas no momento. ;D Agora é só partir pro abraço e aumentar a sua coleção de cores.
Pra quem não sabe o que são cores pastéis:
-São cores "coringa"(amarelo,verde,rosa,salmão,azul,lilás) em tons discretos!As cores são super lindas,e pura fofura! ><'
(Resolução decadente,mas dá pra ver as cores! uaehaeu.Esses aí são da Orly.)
*Obs1*:Gente,peloamordeDeus,não abandonem seus esmaltes fluor!Eu não vou deixar de usar os meus de jeito nenhum. U_U Até porque depois da coleção matte fluors da Impala,é até maldade deixar essas cores divertidas guardadas,né? hehe :P
*Obs2*:Tenho uma meeeega novidade da risqué pra vocês!Mas só vão saber no próximo post.Adoro um suspense. muah! auheuaeh. *-*

•BATOM:
Gente,eu tenho 2 batons rosa da natura.Quase não usava porque achava muito extravagante. :/ Só que depois de umas pesquisas,quero mostrar pra vocês que batons fortes,usados do jeitinho certo,deixam o make lindo!Já testei essas dicas,ok?
-Dica 1:Se você acha que o batom é mega forte quando é passado diretamente nos lábios,tente passar com um pincel apropriado!Fica mais fácil delimitar o contorno dos lábios com precisão e também aplicar o batom!Na hora de passar,é só encostar o pincel no produto,e ir preenchendo os lábios de pouco em pouco até ficar uniforme e no tom desejado pra você.
-Dica 2:Quando você usa um batom forte,lembre que a atenção vai ser voltada para a boca.Nesse caso,faça o make dos olhos discreto,pra não ficar carregado no geral.
-Dica 3:O gloss precisa ser seu companheirinho se você gosta de looks básicos!Ele garante um aspecto fresh instantaneamente.
-Dica 4:As cores do momento são:O rosa,o coral(gaaamo!),e o berinjela.
Top 5: bocas de inverno!
(Kelly Osbourne,Taylor Swift,Selena Gomes,Katy Perry,Emma Watson)

•SAIA:
Geeeente,hoje em dia se falar de saia pra mim,vem logo duas palavras na cabeça: CINTURA ALTA!
Tá super em alta,e tem de vários tipos!Tem com babados,tem estilo bandage,lápis,reta,floral,com paetês,godê..Enfim!Escolha a sua e arrase!E dá pra combinar com vários estilos de blusas!Dependendo da saia,pode dar certo com uma T-shirt,com regata,com blusas de cetim!
E nos pés aposte no que achar conveniente!Dependendo da ocasião as saias cintura alta dão certo com tudo!De rasteira a saltão!
Dica pras baixinhas(tipo eu!auahe):Dependendo do comprimento da saia,você pode ficar meio "achatadinha".Use um sapato ou sandália que deixe o peito do pé a mostra,porque esse truque alonga a silhueta! aew! o/
As famosas amam: saia de cintura alta
Trago mais novidades depois,ok?

Beijinhos rosa pastel!Bárbara.

0 bons papos. ;):