A namorada dele me detesta!!

Que que eu faaço agr??
Nada! Vc naum pode fazer absolutamente nada.
Sabe pq? Pq ciumes é phodah demais! Voce não quer gerar tensão entre seu amigo e a namorada ciumenta dele. Ele ta feliz com ela e ela te detesta?? Pula fora do barco, fica meio q offline por uns tempo pra ve se ela te esquece. O pior é quando o ciume dela é tão grande q abala a amizade de voces. Ai é o óh!
Tipo quando ela não deixa vcs se falarem ou se verem!! Aii vc se pergunta: Do que que essa criatura tem ciumes?? Nos somos so amiigos!!
Será q ela não confia em si propria?? Nem no namorado dela??
Poxa não tem nada a ver!! Eu me revolto com essas coisas,porque tipo,eu acredito que se há confiança ta beleza!! Pode ser ate ex.
Agr se vc é o alvo do ciumes,coleguinha faz como eu disse, se mantem um pouco afastada pra não causar atritos.Se amizade de vcs dois é verdadeira num a criatura q separe!! Ou manda ela ler isso aqui. Porque todos sabem q tudo demais é veneno,principalmente o ciumes.
Um relacionamento tem que ter seus limites,cada um tem q ter seu espaço,sua vida. Não adianta nada você querer viver a vida do seu companheiro,tudo bem que eu tbm acredito que os dois de uma forma ou outra se tornam uma pessoa só,mas naum precisa levar tão ao pé da letra,ne??
Portanto se vc tem um namorado,logico q ele tem amigos e amigas,não o proiba de falar com os amigos dele,jamais peça isso e muito menos ligue pra amigas dele pedindo q elas façam o mesmos.
Pra dar certo tem q ter confiança se vc não confia ai ja tem algo errado!! ;)

beatriiizcunha.

0 bons papos. ;):