O q esta acontecendo?

Nãão consigo entender,meu céu estava tão azul,mas num piscar de olhos uma nuvem pairou sobre minha cabeça escondendo o bilho do sol,de meu olhos e o seu calor de minha pele.
Muitos caminhos a seguir,muitas escolhas pra fazer.
Será que segui o caminho errado ou fiz a escolha errada?
As vezes me pergunto e quando acho q tenhos as respostas,vejo q as perguntas mudaram.
Muitas pessoas me perguntam se eu estou bem e eu com um sorriso amarelho no rosto respondo q siim,mas por dentro todo meu corpo grita q naum.
Como se faz pra parar isso? Isso q me queima por dentro toda vez q ti vejo,q me corroi e me machuca sempre que eu tenho ctz q naum posso mais ter teus beijos e me entregar aos teus braços.
Naum consigo e nem posso mais me enganar,você me atormenta em meus sonhos...
mas acordar tbm naum é a melhor solução,pois sei q msm naum querendo,tenho q ti ver tão perto e ao msm tempo tão longe.
Me vejo sozinha esperando um anjo,meu anjo q parece ter errado o caminho e se atrasado para me salvar.

Beatriz Cunha.

0 bons papos. ;):