#Teeenso

Antes de tudo eu quero pedir desculpas.Assim como a Bia,abandonei nosso filhotinho. :x E ela voltou as ativas,e eu continuei sem postar... #vergonha ><

Mas hoje tem fofoca,e que fofoca! .-.
Todo mundo sabe do sucesso avassalador da saga crepúsculo.Eu confesso:Quero meu Edward,now. :} uahsahs.
Um dos principais fatores desse mega sucesso é o 'trio ternurinha'(Robert Pattinson,Kristen Stewart,Taylor Lautner).O foco do post é o Robert!PeloamordeDeus!Vem ser lindo desse jeito aqui em casa! *__* huhu.Ele ficou hiper famoso e hiper rico,depois de interpretar o vampirinho lindo,sedutor,e ultra romântico Edward Cullen. *suspiros*
Agora..Olhem essa foto:
Esses olhinhos..Esse cabelo perfeito..Rob me seduz. ><>

Enfim,mas tem uma galera que vai fazer a versão indiana de crepúsculo.Até aí tudo bem,nada contra.Só que escolheram este cidadão pra ser o EDWARD:
O nome dele é Imran Khan.
Vamos comentar:CARAMBA!Não lembra nem a sombra do Edward!Me poupe. U_U
Vale lembrar que:
"..O último era esguio,menos forte,com um cabelo desalinhado cor de bronze"
Livro crepúsculo,de Stephenie Meyer.(Cap1,pág 22)
Ô Imran,meu querido..CADÊ TEU CABELO COR DE BRONZE? ¬¬

usahasuhsauhsa.
Tirem suas próprias conclusões sobre esse "Edward" (:
Beijos vampirescos.(muah!)
Bárbara.

0 bons papos. ;):